Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo

Casamento Pandemia

Gabriela, dia 26 de Agosto de 2020 às 06:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá noivinhas, tudo bem?
Gostaria de saber como está o coração de vocês nesse tempo de pandemia, se vocês precisaram adiar o casamento, e pras noivas do fim de 2020 ou início de 2021 (como eu) como está sendo pra vocês organizarem o casamento de vocês? Beijos

7 Respostas

Última atividade por Thaina, dia 25 de outubro de 2020 às 10:29
  • Thaina
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oí!!!
    Vc está mantendo seu casamento?
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabriela!

Smiley ring

Aqui você encontra mais noivinhas para conversar sobre esse momento: Noivinhas de 2021, cadê vocês? e Fevereiro.O seu dia vai chegar e vai ser lindo de toda forma! Smiley heart
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii, o meu casamento está previsto para Novembro, estou confiante que tudo dará certo, com as restrições, mas o importante é realizar o nosso sonho ♥

• Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Gabriela!
    Eu precisei adiar o meu casamento que seria em maio para o ano que vem. Continuo firme com os preparativos, pois estou muito esperançosa com os testes da vacinas que estão sendo produzidas.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm vou me casar no início de 2021 e sinceramente já tive um misto de emoções, no início estava apavorada com a ideia de fazer um casamento cheio de restrições mas hoje confesso que estou mais tranquila, conversei com meu noivo, sei que as coisas vão demorar pra voltar ao " normal" então pretendo me adaptar ao "novo normal". O planejamento continua e estou muito ansiosa pra chegar o dia rsrs
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só caso em 2022, mas uma amiga minha (irmã de coração) resolveu adiar de Dezembro desse ano para 2021, mas ainda não resolveu a data.
    No início ficamos todas bem chateadas com a ideia, afinal ela preparou tudo com muito carinho, mas tudo é o no tempo de Deus, então o que importa é a felicidade dela, e vamos brindar em qualquer época do ano.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem eu deveria ter casado Março mas tive que adiar acabei escolhendo Fevereiro de 2021, estou bem tranquila foi a melhor decisão no momento. Vou fazer uma festa para 250 convidados, se em fevereiro as condições não tiverem boa eu vou casar apenas no civil fazer um Coquetel em casa mesmo para os pais e padrinhos e vou jogar o Religioso para 2022, quero viver eu sonho é sei que não ficaria feliz com uma festa cheia de restrições.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas