Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo

Casamento pandemia

Jessica, dia 12 de Abril de 2021 às 16:55 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 17
Olaaa noivas



Vou casar em Dezembro de 2021, mas tô muito preocupada Real com a pandemia, estou ansiosa se até lá estará mais controlado. O que vcs acham? Além disso, mais alguém aqui casando em Dez?? Me confortem hahah

17 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 21 de Abril de 2021 às 22:36
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2021 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, mesmo que a passos lentos, com a vacina a situação deve está mais controlada.

    Ainda é cedo para pensar em adiar!

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jessica!

    Eu acredito que ate la esteja mais controlado sim, mas não acho que estará tudo normal. Infelizmente ainda teremos protocolos pra seguir. Mas creio que a situação esteja bem melhor, ate mesmo por conta da quantidade de pessoas imunizadas.

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Jessica

    Eu também sou de dezembro e estou na mesma ansiedade que você! Não desanima não, certamente até dezembro as coisas estarão melhores do que hoje, mas, também seja realista e pense que é possível que tenhamos protocolos a cumprir em dezembro também.

    O que eu fiz para me ajudar a ter mais paz e agir pela razão, foi verificar com os meus fornecedores as condições de adiamento, caso eu entenda que seja necessário adiar, e com estas informações estou estudando nossa possibilidade e rezando pra que tudo melhore até lá.

    Que seja em dezembro ou adiado tudo dará certo!Smiley heart

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso só em abril de 2022 mas acredito que até Dezembro deste ano as coisas melhorem!!! A ponto de estar liberado os eventos de casamento, mas tomando todos os devidos cuidados.

    Vai dar tudo certo!!! Smiley diamond

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jessica!

    Smiley ring

    Tempos díficeis esses, mas vai passar e vai ficar tudo bem. Força!

    Passe por esse debate para encontrar mais noivinhas do seu mês e ano: Dezembro.

    Até dezembro tem bastante tempo. Por isso, sigam mantendo o contato estreito com os seus fornecedores e também planejem uma festa já contando adaptações possíveis a esse momento de pandemia.

    Esses debates devem te ajudar. Venha participar:

    O seu casamento é a cara de 2021? #tendências

    Quantos garçons terá no seu casamento?

    Sem pista de dança no casamento? Vem ter ideias para um dia C animado e seguro

    Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade!

    Que a celebração do amor de vocês seja feita de forma segura e de acordo com os protocolos. Fique bem!

    Smiley heart

    • Responder
  • Daiene
    Noiva Novata Dezembro 2021 Minas Gerais
    Daiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, também caso em Dezembro e estou decidindo junto com o meu noivo para não ter buffet, nem nenhuma comida por causa da Pandemia. Estou muito preocupada então estamos decidindo investir só na cerimônia.
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de novembro e estou confiante que vou casar! Mas confesso que já penso no plano B.

    Vamos torcer e no fim, Deus fará o melhor pra nós Smiley heart

    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica, mantenha a calma. Na verdade a pandemia não vai acabar tão cedo, mas vamos torcendo pelo melhor. Daqui para dezembro acho que as coisas estarão mais amenas. Mas se cuidem. Não deixem de ter cuidados consigo e com todos os convidados. Vai dar tudo certo. Vá planejando tudo certinho... Se tiver acessora, conversa com ela. E vai dar certo. Fica bem. Beijos qualquer coisa estamos aqui!!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de setembro e estou confiante que as coisas podem mudar
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 04 de dezembro e confesso que as vezes me bate um desânimo muito grande pois as coisas andam muito incertas, eu não parei com os preparativos mesmo as coisas estando incertas, continuo a todo vapor e apenas faltando 2 meses irei decidir se vou adiar ou não, por enquanto sigo orando e confiante em Deus.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se Deus quiser as coisas vão começar a melhorar com a vacina🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou confiante de que agosto às coisas estarão melhores! Hahahaha' Mas acredito que pro segundo semestre as coisas melhorem! Acho que em dezembro vai estar melhor ainda...
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas, tbm creio que até lá as coisas estejam melhores ❤
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuu! 🙋 Estou confiante real de que até lá, as coisas melhorem gradativamente 😊 Ainda temos 8 meses, tem muita água pra rolar ainda hahha


    Só iremos tomar uma decisão em setembro, não queremos nos precipitar! O que eu tenho pra te passar é: continue se planejando como se fosse pra dezembro, não se desespere antecipadamente e aguarda!! Vai dar tudo certo ❤️
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jéssica!
    Me caso em novembro. Dá ansiedade mesmo, mas acredito que com a vacinação, tende a dar uma melhorada. Certamente não estará 100%, mas creio que melhor que agora. É a esperança! 🙏🙏
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jéssica, tbm me caso em dezembro, oq conversamos com os fornecedores foi que até agosto iremos manter a data, se em agosto a gente não vê uma melhora, e ver que realmente não vai dar pra ser em dezembro, iremos adiar, mas até agosto iremos manter a data de dezembro mesmo.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jessica!

    Me caso em setembro e acredito sim em uma melhora até lá!

    Se Deus quiser, as coisas vão amenizar e nosso dia será lindo.

    Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas