Meninas, estive esses dias no salão e a ajudante da minha cabelereira me falou que vai casar esse ano. Papo vai, papo vem ela me falou que está pagando R$9.000,00 na festa, eu perguntei qual era a casa de festas e ela me falou que fica aqui na Ilha do Governador mesmo, na casa de festas Espaço Lounge. Já fui em várias festas lá, minha formatura da oitava série foi lá e o serviço é mto bom. Tudo que eles servem é super fresquinho e mto gostoso, e o mais importante: eles servem beem. Vou postar aqui algumas fotos e oq está incluso no pacote. É importante lembrar que pode haver reajuste no valor de acordo com a data da festa. Bjs
Bebidas: cerveja, refrigerantes comum e zero, sucos, água mineral com e sem gás e coquetéis de frutas.
Cestinhas de wantan: recheio de salmão, bacalhau, camarão e frango ao molho mostarda.
Sticks diversos: (palitos de frios temperados e variados)
Batatinha calabresa: recheio de catupiry, cheddar, carne seca e camarão.
Colher de porcelana: musseline de mandioquinha com camarão, kani com molho de maracujá
Bruscheta
Ceviche de camarão
Rosbife de filé mignon com farofa de maracujá
Mini-hamburguer no palito de cana de acúcar
(escolher 01 opção):Cup de feijão,Cup de caldo verde, Cup de alho poró
Salgados de forno
Salgados folhados
Salgados fritos
Petiscos: ovos de codorna ao molho, churrasquinho de carne e filezinho empanado de frango e peixe ao molho.
Bacalhau gratinado com azeitonas portuguesas
Risoto de camarão com lascas de parmesão
Escondidinho de carne seca com queijo catupiry
Yakissoba
Salada Cesaer
Raviolli à bolonhesa
Capeletti 4 queijos
Penne ao molho de manga e bacon
Mini jantar ( escolher 1 opção ): -escalope ao molho madeira com lascas de champignon com arroz à piamontese e batata sautè.
-medalhão de frango com molho especial servido com arroz à piamontese e purê de mandioquinha.
Sobremesa:-br ownie de chocolate com sorvete de vanilla e calda de chocolate meio amargo.
Bolo
Doces finos: -bombons, -caramelados, -fondados, -chocolates recheados, -bases de chocolate, -colher de chocolate com trufa, -quindins
Decoração de flores
Material de uso e louça
Som com dj iluminação eletrônica e fumaça
Pessoal: *maitre, *garçons, *recepcionista, *cozinheiro, *copeiro, *apoio, *garagista