Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Curiosa Julho 2023 Mato Grosso do Sul

Casamento para 2023

Sarah, dia 6 de Setembro de 2020 às 19:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9
Gente noivei a pouco tempo, mas já comecei a pesquisar alguns valores e coisinhas, acham que está muito cedo pra começar a organizar o casamento ( detalhe planejei a data de agosto de 2023)

9 Respostas

Última atividade por Simone, dia 8 de Setembro de 2020 às 10:21
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sarah eu sempre digo, nunca é cedo demais para se organizar. Aproveite o tempo e faça muitas pesquisas e orçamentos (baseados no ano de 2021). Acho cedo para fechar contratos, mas nada impede que você já escolha os locais que tenha preferencia, faça visitas, etc. Boa sorte! Smiley love

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Sarah!

    Faz bem em já começar as pesquisas. Te sugiro exatamente esse: aproveitar o ano de 2020 para buscar referências sobre casamento, definir um orçamento, guardar dinheiro. Deixe para fechar contratos com antecedência de um ano, com as pesquisas mais adiantadas.

    Esse guia deve te ajudar nesse início:

    Fiquei noiva! Por onde começar?

    Como organizar cada etapa do casamento

    12 passos para descobrir o estilo do seu casamento

    Quando fechar orçamentos e contratar cada fornecedor

    Deixo também nosso checklist: CHECKLIST para organizar seu casamento.

    Um beijo e seja bem-vinda à comunidade!

    Smiley love

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será outubro de 2021 e começamos a planejar em fevereiro de 2018! Muita gente fala que está cedo, mas na verdade não é elas que pagam o casamento kkkk quanto mais cedo melhor, para parcelas e tudo mais. Casamento, independente de ter festa ou não exige preparação, e quem tá de fora acha não kkkkk
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Agosto 2022 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sarah, o meu será em agosto de 2022 mas já demos uma “leve” acelerada e fechamos o pacote completo da cerimônia e recepção, grupo de músicos, fotógrafo e salao. A vantagem é que você consegue planejar e pegar bons planos (paga parte e demais só perto do casamento). Já estou até querendo começar a experimentar o vestido dos sonhos, para ter certeza de que o que eu quero, realmente ficará bom no meu corpo... bom planejando tudo direitinho para não ter nenhuma surpresa. E podem organizar a questão do quanto irão investir, Como será... quem irão convidar...
    Como alguns não abriram o pacote para 2023, sugiro que já va namorando alguns fornecedores, pesquise tudo com calma, busqué referencias e vá selecionando os que mais adequam a vocês!
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha data é dezembro de 2022, quase um 2023 né? Por enquanto vamos procurar o espaço do casamento, queremos um lugar que nos ofereça pacote completo, ( decoração, assessoria, buffet e DJ) desse jeito fica mais facilitado pra gente. As outras coisas vamos deixar pra resolver em 2022 mesmo, afinal está longe e nossos gostos podem mudar, a moda pode mudar... ❤️❤️😘
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não esta cedo! Está bom! Vai olhando os locais e fazendo degustações, seguindo fornecedores, escolhendo o estilo do casamento e principalmente juntando dinheiro, pois é tudo caro rs. Eu estava a dois a nos nessa luta junto com a obra da casa, mas adiamos.por conta da pandemia, se fosse este mês como o planejamento estaria tudo ok.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sarah, como as meninas disseram, com tanta antecedência é mais a parte do planejamento financeiro mesmo (IMPORTANTÍSSIMO). Definam uma meta de orçamento e se planejem pra isso. Lembrem de levar em conta tbm o planejamento necessário para o futuro lar, se pensam em construir algo na planta aí sim tá no tempo ideal 😘
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Sarah tudo bem ?
    Você pode definir e fazer o planejamento financeiro.
    Vou casar no religioso em 2023 e estamos juntando dinheiro.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Ainda está um pouco cedo até pq muitos fornecedores ainda não tem valores de 2023, mas vc pode começar a definir estilo, cores, lista de convidados... procurar fotos inspirações e juntar dinheiro Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas