Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lidia
Noiva Novata Novembro 2017 Paraná

Casamento para 50 pessoas

Lidia, dia 3 de Fevereiro de 2017 às 06:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Oiii noivinhas, eu tô pirando pq os preços das coisas estão um absurdo e eu meio que decidi fazer uma festa de casamento meio em cima dá hora, alguém aqui fez uma festa pra esse tanto de pessoas? Quanto gastou mais ou menos?

8 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 16 de Junho de 2019 às 22:56
  • Bruna
    Noiva Novata Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, queria um casamento simples pra 30 pessoas no máximo também, qual a média do valor total?
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Junho 2019 Espírito Santo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia tem muitos estilos de casamentos que as pessoas convidam apenas os mais próximos.. Um casamento íntimo apenas para pessoas que participaram da sua vida..
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, o meu casmento será para 35 pessoas e tem coisas que são caras indepentende do numero de convidados. Vovê ainda vai gastar bastante com o trajes dos noivos, foto, filmage e decoração.

• Responder
  • Myleide
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Myleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu casamento será para em média 100 pessoas, porém a dica que te dou, buffet de crepe!!!
    Muito em conta, no preço baixíssimo inclui acompanhamentos como saladas, e variedades de recheios para os salgados.. Para os doces acompanha sorvete... Achei muito legal.. além de incluir louças, talheres e garçons... Pesquisa certinho!!

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar na igreja com 150 pessoas e ter uma festa no almoço pra 50. Se não me engano, meu cálculo somente para festa está entre 5 e 7 mil com buffet a domicílio, Barman, mesa de doces e bolo, decoração que eu mesma farei, flores artificiais e aluguel de mesas e cadeiras.
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, minha festa esta para 60 pessoas, e não tem jeito, algumas coisas independem do numero de convidados e são caras tipo: Local, fotografia, assessoria, decoração (em partes), vestido de noiva, roupa do noivo. Isso tudo independe se são 50 ou 500 pessoas, e acaba encarecendo, mesmo para 60 pessoas meu casamento esta com um valor de um casamento comum de 150 pessoas, a diferença é a qualidade, como tem menos gente eu consigo economizar em buffet, lembrancinha, doces por exemplo mas colocar algo de melhor qualidade.

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando vc coloca a palavra "casamento" na sua vida, tudo fica caro. Mas não se desespere! É só pesquisar! Para cada coisa, pelo menos 3 orçamentos e pechinche muito! Pode ter certeza de que vai sair tudo do jeito que vc quer!

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um noivado pra 25, e contratei buffet de crepe saiu muito mais em conta, eu gastei 1.000,00 com tudo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas