Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daruich
Noiva Novata Agosto 2026 Rio de Janeiro

Casamento para 70 pessoas até 25.000

Daruich, dia 2 de Novembro de 2025 às 19:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Oi pessoal!
Me chamo Sulia e estou procurando desesperadamente por um local que prepare meu casamento completo, queria algo que incluísse buffet, cerimônia, festa, dj… até 25.000 que é meu orçamento até o momento.
Não tenho preferência de cidade, pois sou de Paraty e estou aceitando qualquer local no Rio kkkk desde que caiba no bolso e seja bom!

4 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 6 de Novembro de 2025 às 20:49
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é possível sim, mas colocando a mão na massa dá super certo.Eu reuni tudo o que eu tinha aqui neste debate espero que seja útil

point-down.gif

Como economizar no casamento, Deus os abençoe.

OBS: Alguns links podem não estar funcionando é um debate antigo, mas você consegue pesquisar só digitar o nome do debate no campo de pesquisa no canto superior a esquerda da tela.

point-down.gif

Como fazer um casamento de 3 dias, gastando até 15 mil?

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pesquisando muito bem, dá pra fazer sim

• Responder
  • Daruich
    Noiva Novata Agosto 2026 Rio de Janeiro
    Daruich ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei um orçamento muito bom! Vou procurar encontrar o contato deles. Obrigada pela ajuda ♥️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2025 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sulia, me casei recentemente e minha festa foi na casa de festas Vila Régia, fica em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio (capital).

Minha festa foi para 150 convidados e o valor por pessoa foi R$215,00. Com certeza o valor passou por um reajuste, mas não deve ser tão mais caro do que paguei.

Lá tem tudo que você citou, tem espaço para realizar cerimonia, buffet completo, open bar, dj, decoração, bolo, doces...

Eu gostei muito da minha experiência lá e todos os nossos convidados elogiaram muito.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas