Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Constante Janeiro 2016 Rio Grande do Sul

Casamento para organizar em cima da hora!!!!!!!!

Vanessa, dia 9 de Dezembro de 2015 às 22:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Olá Meninas,

Andei bem sumida daqui, pois a minha virou um turbilhão.

Bom descobri que estou grávida recentemente, mais certo 2 meses de gestação.

Bom meu noivo é muito religioso, na verdade ele era padre e saiu para ficarmos juntos. Bom, sendo assim com a gravidez, ele resolveu que devíamos acelerar os preparativos do casamento, só que agora estou perdidinha, tenho uma monte de coisa para resolver da nossa nova vida, e havia deixado de lado a questão do casamento.

Pretendemos casar, não pirem meninas mas em meio ou final de fevereiro, mais provável meio. Sim, em torno de 80 dias. Não temos muito dinheiro então pretendemos fazer tudo, convite, lembrancinhas e decoração.

Bom o casamento será no interior, casamento rústico, por ser mais barato e simples como gostamos. Só que estou em dúvidas das cores da decoração, para as madrinhas e padrinhos.

Que cores acham que ficariam bem?

Será um casamento pequeno em torno de 70 a 90 pessoas.

Por favor meninas dicassssss...

8 Respostas

Última atividade por Gisele, dia 14 de Dezembro de 2015 às 10:59
  • Gisele
    Noiva Constante Março 2016 Minas Gerais
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom noivinha vai dar tempo de tudo pode ter certeza, só espero que não seja como eu indecisa rsrsrsr,que Deus abençõe vcs e esse bebê maravilhoso que é fruto do amor

    • Responder
  • Samara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São muitas variedades...

    Você deve está correndo contra o tempo.

    POde optar pelo Mini Wedding, tudo mais intimo, festa no mesmo local da cerimônia.

    Mini Wedding

    Mini Wedding

    Mini Wedding

    Mini Wedding

    Cor 6

    Cor 6

    Lembrancinhas Rústicas

    Lembrancinhas Rústicas

    Decoração

    Decoração

    Convite Simples Rústico

    Convite Simples Rústico

    Cor 1

    Cor 1

    Cor 2

    Cor 2

    Decoração

    Decoração

    Cores 3

    Cores 3

    Convite Simples

    Convite Simples

    Cor 4

    Cor 4

    Decoração

    Decoração

    Lembrancinha Simples

    Lembrancinha Simples

    Lembrancinha Rúscticas - JUTA

    Lembrancinha Rúscticas - JUTA

    Cor 5

    Cor 5

    Cor 6

    Cor 6

    • Responder
  • Taiza
    Noiva VIP Março 2016 Goiás
    Taiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra sua decoração você pode buscar fazer você e seu noivo ajudando tudo fica mais fácil....

    Decoração

    Decoração

    Casamento

    Casamento

    Casamento

    Já as madrinhas e padrinhos vai muito do horário.... casamento durante o dia combina com cores mais claras e calmas.... a noite já pode ter um pouco mais de brilho... verde claro, rosa seco, azul claro, beje... fica lindo...

    Madrinhas

    Madrinhas

    Madrinhas

    Madrinhas

    Já para os padrinhos colete e suspensório

    Padrinhos

    Padrinhos

    hihi =D

    • Responder
  • Taiza
    Noiva VIP Março 2016 Goiás
    Taiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom noivinha... ainda da tempo de fazer tudo kkk

    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro tenha a super calma sei que vc deve estar a mil já que estamos em dezembro e o natal é uma bênção muitos preparativos.Como vai ser uma coisa mais intima seu casamento então as coisas podem ser mais tranquilas... Casamento rustico é lindo veja as mesas e as cadeiras um branco ou da cor natural fica lindo, a decoração pode ser simples e muito linda vou te passar um site que vai te ajudar muito.casandosemgrana.com.brNo site vc pode ter varias ideias, vc pode fazer junto com os amigos ou mandar fazer a sia decoração a montagem da decoração vai ter que ser com os amigos mesmo.Eu não sei se vc vai querer uma festinha depois ou ser uma cerimonio só...Então o que eu posso te dizer agora é sente e escreva tudo, todos os detalhes que vc quer no seu casamento, pq ai vc terá uma base do que procurar e quem pode te ajudar.No dia do casamento lembre-se é o seu dia então tenha alguém para fazer o que vc deseja para o seu dia realize.Eu não sei se ajudei, espero que simBeijos
    • Responder
  • Soane
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Soane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom noivinha, o meu também será de dia, depois do religioso a recepção será numa chácara, e ás cores que eu escolhi será; azul tiffany e rosa. Eu não estipulei uma única cor para o vestido das madrinhas, apenas disse que deveriam usar vestido floral, até o joelho. Quanto aos padrinhos eu estipulei que usassem camisa social branca,suspensório,sapato social preto, e calça social cinza. A decoração eu mesma irei fazer, pois ganhei os móveis da decoração, e também ganhei as toalhas da mesas. As comidas minha família e a minha sogra irão dar. Áh e minhas madrinhas me sugeriram em me darem algo que ajude no casamento, então eu aceitei e isso me ajudou a gastar um pouco menos. Bjoos noivinha, converçe bastante cm suas madrinhas e seu noivo.

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio Grande do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Tamyris,

    Adorei as dicas, não sei ainda se escolho somente uma cor ou 2 cores diferentes para as madrinhas, mas vi algumas opções de cores bem verão, fracas, conforme tu mencionou. Mas que nem falou, também não quero arco-íris.

    Pois é, a lista de convidados terei que fazer as pressas, até o final de semana pretendo providenciar com meu noivo isso.

    Queremos entregar os convites em final de dezembro, início de janeiro, hiper em cima da hora, mas fazer o que, o baby está vindo e estamos de mudança para outro estado.

    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for de dia, ficaria lindo se as madrinhas usarem cores claras, mas não infantis! Rosa, azul e até lilás. Eu curto mais o estilo com bastante cor, mas não aquele arco íris. Vc pode mesclar tons de rosa, amarelo e alguns pontos em tons mais fortes como berinjela. Tenho certeza que ficará tudo lindo! Mas recomendo a liata de convidados para ontem e depois local e buffet para VC enviar logo os convites e preparar as pessoas, incluindo seus padrinhos.. Boa sorte!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas