Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Constante outubro 2022 São Paulo

Casamento pela fé.

Daniele, dia 21 de Maio de 2020 às 15:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29

Noivinhas, tem mais alguém planejando o casamento, mas quando olha o orçamento acha impossível? E o que te move é saber que Deus nos horará e realizará nossos sonhos, trazendo as provisões necessárias?
As vezes me sinto meio maluca por estar pesquisando e planejando tudo pensando dessa maneira. Sem contar que a ansiedade bate forte né?!

Mais alguém passando por isso?

29 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 26 de Maio de 2020 às 16:00
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza Aninha, cremos nisso. Smiley heart Smiley love

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente que lindooo, cada mensagem me fortaleceu. Obrigada por compartilharem as experiencias de vocês. Tenho certeza que em breve voltarei com testemunhos sobre o casamento.

Smiley heart

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, vamos conseguir sim

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindooo, amém.

Vai dar tudo certo. Que nunca nos esqueçamos da base, que é a fé.

• Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou passando por isso, só meu noivo trabalha, eu estou no final da faculdade integral... Qndo decidimos casar, pedimos a Deus que não fosse feita a nossa vontade, mas a Dele! Precisamos entender que nem sempre os nossos sonhos serão cumpridos do nosso jeito, pois a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Precisamos nos submeter a ela pra que Deus seja glorificado. Estamos vivendo um momento mto delicado, meu pai nos abençoou em pagar a festa toda, mas existe uma grande possibilidade de nao poder acontecer por conta da pandemia (e nao queremos reagendar a data), entao, ainda q nao possamos fazer festa, vamos casar da forma mais simples possível e será lindo, pq vai ser a vontade de Deus se cumprindo

• Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Dani! Estou com você, somos cristãos e acreditamos que Deus nos ajudará em tudo, claro que com nosso esforço tbm, estamos juntando dinheiro e fazendo o possível, mas com fé em Deus vamos conseguir e vocês também 🙏🏻❤
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus de detalhes mesmo ✨
    Por nada, noivinha ❤️
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, creio que Ele proverá Smiley heart Smiley love

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo isso né, Ele é um Deus de detalhes..

Tenho certeza que será lindo.

Obrigada por compartilhar Smiley heart

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindoo, sim, com certeza. Para a honra e glória do nosso Senhor Smiley love

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindoooo, ai, eu oro muito pra que isso aconteça, hahaha

obrigada por compartilhar Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caraca, é tão bom ver testemunhos assim. Me dá muita esperança e aumenta minha fé que será um grande dia Smiley love

• Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A frase que meu noivo mas fala “Calma mulher Deus proverá” quando me ver em desespero com casa e casamento, mas a ansiedade vem e espanca (já passou dessa fase de bater) kkk rindo de nervoso
    Já entreguei tudo nas mãos de Deus 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Glaucieni
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Glaucieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus prove mesmo, gente minha casa ta nem na laje ainda, kkkk, e meu casamento é em dezembro, a festa tem bastante coisa adiantada, mas falta mto coisa, pra ajustar ainda, tem hora que olho e tem coisa, que nem sei de onde tirei dinheiro, mas Deus tem dado provisão, e nos mostrado que os planos dEle, não é nossos planos. Tenha fé, trabalhe, faça sua parte, e não fique ansiosa, com o que não depende de você, entregue a Deus.

• Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu passei por isso antes de fechar com meu espaço!

Então.. eu queria muito um casamento rústico, sítio, de dia, tipo casamento de quintal americano.. Bati o olho em um sítio e não conseguia tirar ele mais da minha cabeça por nada!! Cheguei a ir lá, visitei, fiz orçamentos, eu e meu noivo fizemos planos. Mas sabe quando não bate ? Não sei te explicar, mas enquanto planejávamos lá, nada fluía, a gente dava um passo pra frente 3 pra trás. Muitas incertezas porque o espação não tinha todos os fornecedores a gente teria que contratar tudo por fora, valores super altos.. Enfim, chegou a quarentena, decidir mandar mensagem para o meu espaço. Falei com a moça que me vendeu, e tudo batia. Visitamos e fechamos no mesmo dia, na mesma hora!! Foi assim, rápido.. sem pensar.. Porque foi leve, nós sentimos paz. E foi isso que fez nosso coração bater.
    Às vezes precisamos ouvir a voz de Deus mesmo. Deus estava nos dando sinais de que se realmente quiséssemos casar num sítio, não seria como planejamos. E demoraria muito mais.

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Daniele, temos que que realizar esse sonho de acordo com a nossa realidade, então precisamos conversar entre casal, lembrar que o foco é a união e adequar algumas coisas. Esse também é um gesto de amor. Espero que dê tudo certo!

• Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Paraná
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento pela fé. 1
    A verdade é essa! 😆😆😆
    • Responder
  • Fefrade
    Fefrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dani,

As vezes penso por já morar junto que realmente tem a necessidade de festa...

E por outro momento, é um sonho - caro por sinal rs

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, concordo totalmente com vc e te asseguro que Deus provê as coisas sim. Sou a prova viva disso! Se o corona permitir, me caso em julho agora. Começamos a fechar tudo em janeiro do ano passado. Não tinha ideia de como seria, mas Deus foi muito generoso e conseguimos fechar tudo do jeitinho que sonhamos, mesmo que inicialmente isso parecesse impossível. Vai dar certo! Confie! 😍❤️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente 👏🏻❤
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso exatamente assim, no início tínhamos decidido não fazer festa pq ficaria muito caro e nós estudamos, apesar de ser um sonho aos nossos olhos era impossível. Do nada Deus providenciou e nos mostrou um local, fomos conhecer por curiosidade e flechamos, então começou nosso sonho a se tornar realidade. Ano passado fechei muitos contratos e não entendia pq estava tão longe mas até minha mãe começou me dar as entradas pra segurar os contratos, hj em dia percebo que foi o cuidado de Deus em tudo, se não tivesse fechado acho que não teria condições agora e meus pais não iriam arriscar a investir nessas condições que todos estão vivendo. Enfim, hj falta foto e filmagem somente e quando vejo o valor de tudo me dá muito medo, mas quem começou a obra é fiel pra cumprir. Tudo será para a glória dEle. Vamos confiar!!!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu rs.

Quando decidimos casar coloquei o meu casamento dos sonhos no papel e então vi que seria impossível, então estava optando por fazer algo mais simples.

Porém Deus é tão bom, que do nada começou a entrar ajuda de todos os lados, ganhei a decoração dos meus avós, o vestido de noiva da minha vó, os bolos e doces da minha mãe e metade do aluguel do salão é por conta do meu pai.

Sem contar que meu enxoval não preciso me preocupar pois esta nas mãos das minhas tias rs.

Por isso, tenha fé que quando você menos esperar Deus vai te surpreender e vai realizar o casamento dos seus sonhos, assim como esta realizando o meu rs.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha estou conseguindo organizados os últimos detalhes nessa pandemia kkkkkk graças a Deus!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei por isso no começo tbm, eu pedi uma direção de Deus. Foi surpreendente pois eu tinha um plano original e não estava muito no meu orçamento, então mudei para um plano mais simples e barata e nessa mudança, parei em um lugar onde tinha tudo do meu plano original e dentro do meu orçamento e fiquei 😧é muito feliz pois voltei para meu sonho original e conseguimos. Deus realiza sonho e pode ter certeza que isso acontecerá com vc!!! Será um grande dia pra você 🥰❤️
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou passando o mesmo, com a minha família principalmente. Todos acham loucura e dizem que é melhor esperar, porém eu sei que se eu esperar muito vou perder as datas..

• Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , parece q somos loucas em planejar um casamento em meia a pandemia ( e assim q me sinto quando falam para mim desistir q e uma locura)
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tá muito difícil né? Também me sinto meio perdida..

• Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente , as vezes me sinto perdida sem sabe o que fazer em meio essa crise
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas