Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Super Noiva Setembro 2021 São Paulo

Casamento pela manhã

Bianca, dia 28 de Abril de 2020 às 20:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Boa noite, meninas!!



Eu quero me casar no campo e inicialmente estava pensando em me casar pela manhã, para aproveitar todo o clima natureza que eu adoooro!!!Pensei em iniciar a cerimônia as 10h.Mas fui começando a ficar com medo de não dar tempo para organização da decoração, da estrutura e até mesmo de salão e maquiagem.
Vcs tbm acham arriscado casar pela manhã? Ou já se casaram nesse horário e correu tudo bem? E eu só estou surtando como noiva hahahhaha
Tbm pensei em começar de tarde, por volta das 16h, mas só teríamos 2h de sol para aproveitar a vista da natureza... O q me deixa meio pra insatisfeita.

20 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 16 de Novembro de 2020 às 23:55
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah que legal Bi vai ser lindo nossa cerimônia Smiley heart

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei optando por esse horário tbm! Vou começar as 16h, pegar o por do sol nas fotos, e depois as pessoas conseguem curtir a festa mais a noite. Tbm vou por no convite as 15:30h.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui vou por no convite às 15h30 pelo menos a cerimônia quero pegar o por do sol Smiley winking

    • Responder
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso msm noivinha, melhor que faz! Já.deu certo 💕😘 Por nada
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, verdade! Eu só tinha pensado que chegando perto do meio dia poderia ficar mto sol nas pessoas, mas a sombra tbm tem q ser levada em conta! Obrigada pela dica!
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!!! Também estou pensando em levar para se arrumar cmg só minha mãe e minha melhor amiga!
    Vai dar certo 🥰🤞
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Curiosa Julho 2021 Minas Gerais
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Dá super certo casamentos pela manhã. Também vou me casar às 10hrs. Quanto a organização, os fornecedores tem a obrigação de entregar o serviço no horário definido, não fique pensando nisso. Um conselho que recebi foi colocar no convite 9:30 e iniciar a cerimônia no máximo às 10hrs, pois a partir das 11hrs pode sair nas fotos uma sobra no nosso rosto devido a posição do sol. Achei interessante, afinal, queremos que as fotos sejam impecáveis, né! rsrs

    • Responder
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não desista de seu sonho! Eu casarei pela manhã quero as 9:30h máximo 10h, não gosto de atrasos e já falei com.fornecedores sobre, especialmente decoração que vou começar as 6 da manhã, ar livre decoração é diferente, até porque.aproveita muita coisa.e sobre salão apenas acorde bem.cedo para se arrumar, faz testes antes do dia e evite levar muita gente com.vc, cada um se arruma nos seus lugares, conversas atrapalham. Eu vou fazer assim, quem vai comigo se arrumar será minha mãe, por enquanto só quero ela. Porque quero as coisas mais próximas do horário possível e amo.fotos durante dia e não abro mão disso
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Bianca!

    Então siga em frente! Smiley smile

    Ah, esse debate também pode te ajudar. Dê uma olhadinha: Horário do casamento: qual você escolhe?

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooi Aline! Teremos uma equipe!
    E a gente não se importa de acordar cedo não haha
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bianca!

    Smiley ring

    O horário da manhã para casamentos é um charme, mas vocês vão ter que acordar mais cedo para dar tempo de se arrumarem com calma. Por isso, avaliem bem. Se, por exemplo, vocês são pessoas que ficam irritadas por terem que acordar cedo, esse horário não seria uma boa opção para o casal.

    Quanto à montagem da festa, vocês uma equipe de fornecedores contratada para fazer isso ou porão a mão na massa também no dia C?

    Me conte!

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, minha cerimonia está marcada para as 11 horas e a recepção para 12:30 e sinceramente não acho cedo, até porque o pessoal da decoração já deixa tudo ajeitado no dia anterior, no dia ficará somente os detalhes finais. Bom, pelo menos o nosso buffet que fará a decoração não nos questionou em nada sobre isso.

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Eu estou colocando isso nos buffets tbm!
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando chegamos ela deixou uma mesa com água, suco, pão de queijo e biscoitinhos.
    E que foi ótimo!!

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O cardápio será almoço sim!
    11h ainda é um horário viável! Uma boa opção!
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na praia, que lindo!!!
    Tbm pensei por volta das 16h justamente pelo por do sol. Mas a maior parte da festa seria noturna, o q eu não sei se me agrada mto...
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha qual será seu cardápio, almoço ?
    Talvez você possa marcar 10:30 pra começar 11:00 e após isso a recepção.
    Ou para ser esse horário mais cedo, teriam que deixar metade das coisas prontas um dia antes.Já fui em um casamento domingo 11:00 e deu tudo certo!Chegamos com tudo pronto.
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é meio arriscado sim, mas se marcar tudo certinho dá certo. Acho que só corre o risco dos seus convidados atrasarem né pq cedo assim é bem complicado.
    Mas eu adoro o horario das 16, vou casar esse horario mais o menos pq quero casar ao pôr do Sol e a minha cerimonia será na praia...
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que bom saber q mais gente conseguiu organizar pela manhã! Eu ainda tô começando a organizar tudo e por isso tô ficando com medo haha
    Mas vai dar certo sim!!! 🙏🤞❤️
    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2020 Piauí
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar pela manhã, e marquei às 9h! 😬
    No dia vou fazer apenas cabelo e make, espero que dê tudo certo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas