Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Noiva Novata Fevereiro 2021 Bahia

casamento pela Manhã

Michele, dia 9 de outubro de 2020 às 21:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Meninas por favor me ajudem, não sei mais oque fazer, vou casar em um local com vista para o mar, o casamento será pela manhã, nao quero usar as tendas brancas, acho que vai acabar com a beleza, pensei nas tendas transparentes, vamos fazer um almoço após a cerimônia, me pergunto se ela protege do sol, oque vocês acham?

5 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 11 de outubro de 2020 às 20:57
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Michele!
    Eu ia dar exatamente essa opção.
    Só observar direitinho em qual posição estará o sol e colocar os sombreiros.
    Tentou achar fornecedor no google?
    Tem esse aqui
    https://manoalugueldemesas.com.br/novosite/sombreiros.html

Boa sorte na procura!

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, ia comentar, mas Rebeka já disse tudo kkk. Realmente acho que as tendas cristal não protegem do sol e pode ficar um pouco desconfortável para os convidados. Dependendo da sua quantidade de convidados e do local, existe a opção de adaptar tecidos com o suporte de madeira como proteção:

casamento pela Manhã 1

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma oootima opção e fica lindooo!! Espero de coração que vc consiga achar!! 😍
    Siiim, faríamos um almoço tbm por ser mais econômico mas acabamos mudando todos os planos!! 😅
    • Responder
  • Michele
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Bahia
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Beka, nos optamos em fazer pela manhã para servir um almoço com a intenção de ser mais econômico, porém a questão do sol está sendo um problemacasamento pela Manhã 2
    Estou pensando nesses sobreiros, tenho procurado, porém é difícil de encontrar para alugar..
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee!!! Michele, tbm divido da mesma opinião que vc sobre as tendas brancas!! Particularmente, eu acho que tira um pouco da leveza do lugar!! São muito robustas! Prefiro a tenda cristal tbm!! Acontece que realmente, a cristal não protege do sol! Por isso os vendedores alertam e indicam o uso dela depois das 15h! Confesso que foi por isso que mudei de horário!! Seria das 10h as 14h, horário de sol escaldante! E ela não protege nada! Pra manter o visual harmônico, preferi deixar o casamento pra tardinha pra usar ela!! Mas se vc realmente for casar de manhã pode ficar mais caro, mas já pensou em decorar a tenda com panos?? Isso faz uma sombra considerável nela e bloqueia a entrada do sol!!!
    casamento pela Manhã 3
    Outra coisa tbm que eu acho mais bonito que a tenda branca porém é difícil achar: lona artística! É branca, tapa do sol, e ao mesmo tempo tem o seu charme!!!
    casamento pela Manhã 4
    casamento pela Manhã 5

Espero que dê tudo certo!! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas