Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante Novembro 2022 Alagoas

Casamento pela manhã!

Bruna, dia 22 de Maio de 2021 às 22:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Estou com muita duvida com relação ao dia do casamento, sábado ou domingo? Tenho receio de escolher um dia e os convidados não irem 😔

17 Respostas

Última atividade por Daphne, dia 26 de Maio de 2021 às 17:00
  • Daphne
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do horário, muita gente trabalha de sábado, acho q sábado a tarde/noite é o melhor horário.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será no domingo
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende do horário. Sábado pela manhã podem ter convidados que trabalham. Domingo a noite, as pessoas podem ir embora cedo pq trabalham na segunda feira. O mais comum são casamentos sábado de tarde/noite e domingo de manhã/tarde. É uma questão de vc analisar o perfil dos seus convidados e tbm qual o desejo dos noivos.

    • Responder
  • Cíntia
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casamento de dia é lindo demais, quem gosta com certeza estará presente. O meu será de dia tbm =)

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Novembro 2022 Alagoas
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento será numa ilha, porém meu receio é porque domingo é dia de descanso, as pessoas ficam com preguiça de sair, mas também acho que é o dia mais apropriado.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casamentos de manhã normalmente são realizados aos domingos, mas não existe regra.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna, sendo pela manhã o domingo é mais indicado, tendo em vista que muitos trabalham no sábado e pode ser difícil comparecer.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento pela manhã, dependendo de onde for o casamento e o estilo de vocês, seria legal no domingo.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende seu orçamento.. sábado SEMPRE é mais caro

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinhaaa! Quando fui planejar meu casamento estava escolhendo para domingo de manhã. Vc consegue mtos descontos por ser um dia menos concorrido. Os convidados vão sim!! E o salão da conta de te arrumar tbm. No final optamos pelo sábado pq meu noivo achou q o pessoal aproveitaria mais a pista de dança e tbm ficava melhor a logística para pessoal q vem de outra cidade
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Constante Julho 2022 Minas Gerais
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho domingo um bom dia!!!
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Domingo seria melhor
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna,
    Fiz o meu casamento em um domingo de manhã.
    Como foi em outro Estado deu tempo de irmos em uma sexta-feira, descansar sábado e voltar na segunda feira.Como foi às 11 horas após fomos até um café colonial Todos gostaram do horário.
    • Responder
  • Clariana
    Noiva Constante outubro 2021 Distrito Federal
    Clariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei casar em um dia super atípico, em plena quinta-feira pela tarde. No começo até pensei que nem você, mas o local não tinha mais vaga para os finais de semana (pois todos os casamento de 2020 e começo de 2021 foram adiados para o segundo semestre de 2021) então desencanei sabe? Quem quer estar presente, estará. A maioria dos convidados moram fora do estado e até do país, cada um já deu seu jeito de estar presentes, alguns pegaram folga, trocaram com algum colega para substituí -los e até mesmo pediram férias antecipadas, aqueles que querem vão com certeza priorizar a se esforçar para estar presente. Foca no seu sonho, você já está oferecendo tudo que pode e não é barato tudo isso. Foca em vocês e na festa, o resto é detalhe.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bruna!
    Acredito que em qualquer um dos dois dias o pessoal irá sim. Talvez seja melhor no domingo caso alguns de seus convidados trabalhem sábado no período da manhã.
    😘
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na boa, por que importa se vão ou não? É sobre vocês dois. Foque no que faz mais sentido pra vocês. Faça um rsvp ativo pra na9 perder grana e seja feliz. Quem tiver que estar vai estar
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, pela manhã os dois dias são bons. Só pense se os seus convidados trabalham no sábado de manhã. Caso sim, seria preferível casar no domingo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas