Ola meninas! Tudo bem?
Eu imaginava uma coisa pro meu casamento, dos meus sonhos, no começo empolguei e tudo mais...porém pesquisando valores de tudo, percebi que será inviável fazer o casamento dos sonhos. Estou um pouco frustrada.
Eu e meu noivo namoramos há 10 anos. Estamos noivos há um mês. Moramos em cidades diferentes e não decidimos onde será o casamento. Faço questão do religioso, porém como são famílias grandes, com muitos "agregados", estamos completamente perdidos com relação a fazer a festa menor. Ele faz questão da festa, eu já nem tanto, quero mesmo é entrar na igreja e selar essa união. Enfim... Mais uma desabafo mesmo! Mas queria a opinião de vocês: meu noivo não acha legal depois do casamento na igreja, mandar os convidados pra casa, o fato de não ter festa deixa ele intrigado, ele diz que nunca foi a um casamento assim. Acham que consigo fazer algo intimista? Acho muito complicado cortar convidados da lista, mesmo sendo os mais próximos....Vocês deixariam a festa de lado?Acham que devo me mudar para cidade do meu noivo e morando juntos vamos juntando mais um dinheiro pro casamento? Eu gostaria de fazer tudo na ordem "certinha", casar e depois morar juntos, porém quanto mais perto do casamento parece mais longe pelo atual momento financeiro.Desculpem o desabafo mas estou perdida Obrigada!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Depois do casamento
O amor está em ações: 10 pequenos gestos que demonstram...
Pequenos gestos valem mais que mil palavras! Um pequeno bilhete, um abraço...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...