Ola meninas! Tudo bem?
Eu imaginava uma coisa pro meu casamento, dos meus sonhos, no começo empolguei e tudo mais...porém pesquisando valores de tudo, percebi que será inviável fazer o casamento dos sonhos. Estou um pouco frustrada.
Eu e meu noivo namoramos há 10 anos. Estamos noivos há um mês. Moramos em cidades diferentes e não decidimos onde será o casamento. Faço questão do religioso, porém como são famílias grandes, com muitos "agregados", estamos completamente perdidos com relação a fazer a festa menor. Ele faz questão da festa, eu já nem tanto, quero mesmo é entrar na igreja e selar essa união. Enfim... Mais uma desabafo mesmo! Mas queria a opinião de vocês: meu noivo não acha legal depois do casamento na igreja, mandar os convidados pra casa, o fato de não ter festa deixa ele intrigado, ele diz que nunca foi a um casamento assim. Acham que consigo fazer algo intimista? Acho muito complicado cortar convidados da lista, mesmo sendo os mais próximos....Vocês deixariam a festa de lado?Acham que devo me mudar para cidade do meu noivo e morando juntos vamos juntando mais um dinheiro pro casamento? Eu gostaria de fazer tudo na ordem "certinha", casar e depois morar juntos, porém quanto mais perto do casamento parece mais longe pelo atual momento financeiro.Desculpem o desabafo mas estou perdida Obrigada!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Depois do casamento
O amor está em ações: 10 pequenos gestos que demonstram...
Pequenos gestos valem mais que mil palavras! Um pequeno bilhete, um abraço...
Os detalhes do casamento
8 Ideias de bolos de casamento de luxo que são um evento à...
Conheça as obras da confeitaria moderna de alto padrão que encantam noivos e...
Os detalhes do casamento
Criador de conteúdo para casamentos: o profissional da moda...
Fornecedor tem a missão de captar a essência do grande dia para gerar...