Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamyres
Noiva Novata Dezembro 2019 Rio de Janeiro

Casamento por adesão

Tamyres, dia 17 de Setembro de 2019 às 22:54 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Olá Noivinhas!!! Alguém aqui já fez casamento por adesão?

10 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 27 de Setembro de 2019 às 10:10
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já fui em um e foi perfeito.

    • Responder
  • Nathalya
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Nathalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já fui em 3 casamentos por adesão e acho uma ótima opção, principalmente pra quem quer economizar no casamento.

    Nunca vi nenhum problema, só vai quem se importa com o casal e quer fazer parte do momento, acho bem especial o de adesão por causa disso.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas noivas já fizeram...colocaram até a crônica ra
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É algo bem comum por aqui noviinha!!! Dá uma pesquisa aqui na comunidade para ver como as meninas fizeram!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem muitas noivas aqui na comunidade que fizeram ou irão fazer dessa forma!

    Está bem comum atualmente.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! Smiley ring

    Está muito comum hoje dia. Basicamente consiste em realizar uma recepção em que cada convidado paga a sua parte no buffet do casório.

    Vem ler mais sobre isso:

    Casamento por adesão
    Casamento por adesão: o que você opina?

    Um beijinho! Smiley kiss

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas noivas já fizeram.


    Clique em "comunidade" ena página inicial aparecerá um local específico pra pesquisas....Aí vc digita as palavras; casamento adesão
    Aparecerá muitos relatos
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou um pela primeira vez no Domingo, da minha amiga, não ficou tão caro, parece que eles pagaram a metade e a outra metade o convidado paga
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas noivinhas tem feito dessa forma Tamyres, eu já fui em um, foi lindo e deu tudo certo!
    • Responder
  • Valery
    Noiva Curiosa Abril 2024 Paraíba
    Valery ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Nunca fiz, nem fui convidada para tal. Mas, recentemente vi aqui uma noiva que aderiu a ideia, ela colocou no convite especificando o tipo do casamento. Com certeza por aqui tem algum fórum que te ajude com isso, dá uma olhadinha 😁
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas