Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais

casamento por Adesão

Jéssica, dia 4 de Fevereiro de 2020 às 15:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 8

Boa tarde Noivinhas! Então, estou pensando e pesquisando muito em fazer a minha recepção por adesão. Eu e o meu noivo , não estamos com condição de fazer uma festa ( estamos construindo uma casa), porém queremos muito comemorar esse dia especial.

Porém, estou pensando em fazer ele um pouco diferente. Pensei em fazer assim: Vou alugar um sitio, vou fazer toda a decoração e quero fazer como um piquenique. Vou pagar toda as Bebidas e os meus convidados levarem a comida. No caso, salgados, bolos, tortas ou biscoitos , sendo que por família gastariam no máximo 25 reais. Os convidados podem passar na padaria e comprar dois bolos de 5 reais.

Acham deselegante isso?

OBS: Algumas amigas amaram, por ser a minha cara e também vou casar no sitio.

8 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 4 de Fevereiro de 2020 às 23:12
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, creio que vai depender muito do jeito de vcs,as essa coisa de levar comida acho meio estranho e melhor vc estipular um valor x pra cada convidados e comprar as coisas
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa super diferente e gostei da ideia 😍
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de ser uma ideia bem legal, na prática pode ter gente que vai sem levar nada (e pode acabar faltando comida), ou vai uma família enorme e leva algo que mal dá eles mesmos comerem, ou que vai levar algo de má qualidade e ninguém vai comer.
    É muito complicado controlar esse tipo de coisa e você fica totalmente dependente dos outros, o que eu não acho legal. A opção de ir para uma restaurante e cada um pagar o seu, ao meu ver, ainda é a mais segura e organizada para quem não vai fazer festa.
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No caso você quer um casamento estilo festa americana... Cada um leva um prato.
    Noivinha, não acha melhor contratar um cozinheiro ou churrasqueiro ou até um buffet como foi mencionado ali embaixo e cada um pagar a sua? Assim vc tem controle do cardápio do casamento.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho interessante porem perigoso, veja bem um bolo para um casal e muito porem para Uma família de 4 e pouco, vc vai precisar contar com o "bom senso" das pessoas e isso é um pouco complicado, por mais que vc pague as bebidas seria bom vc também fazer algumas coisas como salgados e tortas ,pq e difícil contar com as pessoas
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é vdd. Entendo sim claro! Smiley smile

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também não é ruim.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Prefiro a ideia de contratar buffet e cada um pagar o seu, do que levar a comida.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas