Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Super Noiva Setembro 2021 São Paulo

Casamento por adesão

Bianca, dia 23 de Abril de 2020 às 21:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá, meninas!

Eu e meu noivo temos uma família mto grande e tbm gostariamos de chamar vários amigos, o que tem deixado nosso orçamento bem apertado. Com isso, estamos pensando em realizar um casamento por adesão. Pagaríamos apenas para os padrinhos e familiares próximos.
Vejo que a maioria das pessoas que optao por esse tipo de casamento escolhem um restaurante para realizar a festa.Maaaaas, meu sonho de princesa e a única coisa q eu jamais vou abrir mão é casar no CAMPO.
Aí teríamos que contratar um buffet convencional. Até vi algumas opções de restaurantes campestres mas o preço por pessoa é bem elevado, e eu não quero meus convidados pagando muito caro tbm...
Vcs tem alguma dica de como realizar o casamento por adesão com o buffet convencional?Nós indicariamos o número de uma de nossas contas bancárias para pagamento do valor? (Foi a única opção q eu pensei)
Nos dêem sugestões por favooor!
Obrigada!

8 Respostas

Última atividade por Ellen Léon, dia 24 de Abril de 2020 às 15:50
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja deixa avisado no convite o valor que sera e eles veem como fica melhor para eles e avisa para vcs em 2 semanas z
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim o crepe da opção para as pessoas escolherem e já tem doce também.
    Boa sortee
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a ideia dos crepes! Eu mesmo adoro comer crepe e já idealizava um casamento mais descontraído. Obrigada pela ideia!

Tbm estou considerando a cerimônia no campo e a recepção em um restaurante
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Novinha, normalmente as empresas de Crepes não são tão caras e levam muita coisa e eles vão até vocês.
    Eu acho uma super ideia e sai bem mais em conta que casar no campo. Mas levando em consideração, você tem que saber que nenhum buffet leva mesas e nem nada disso, você teria que locar mesa, cadeira e as vezes até toda a louça, toalhas e tudo mais.
    As vezes sai mais barato vocês fazerem a cerimônia no campo mesmo e ir para um restaurante.

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oooi Lara! Tbm vi essa opção mas a cozinha tbm pede o pagamento antecipado. Vou procurar mais algumas. Obrigada pela dica!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi errado, geralmente o Buffet pede pagamentos parcelados com o pagamento para ate 30 dias antes , para vc fazer Dessa forma vc teria que ir pagando e depois cobrar do convidado, isso acaba gerando uma certa dor de cabeça e vc pode levar prejuízo.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sei que é o seu sonho mais fazer com um Buffet torna a Adesão um pouco inviável. Geralmente o B
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazer esse tipo de casamento assim é bem complicado mesmo, eu acho que você tem que pesquisae bastante, mas imagino que será bem difícil.

E se você contratar cozinheiras e pedir para que elas façam o cardápio? Ja viu essa opção? Talvez fique mais barato e ai os convidados não paguem tanto...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas