Olá, meninas!
Eu e meu noivo temos uma família mto grande e tbm gostariamos de chamar vários amigos, o que tem deixado nosso orçamento bem apertado. Com isso, estamos pensando em realizar um casamento por adesão. Pagaríamos apenas para os padrinhos e familiares próximos.
Vejo que a maioria das pessoas que optao por esse tipo de casamento escolhem um restaurante para realizar a festa.Maaaaas, meu sonho de princesa e a única coisa q eu jamais vou abrir mão é casar no CAMPO.
Aí teríamos que contratar um buffet convencional. Até vi algumas opções de restaurantes campestres mas o preço por pessoa é bem elevado, e eu não quero meus convidados pagando muito caro tbm...
Vcs tem alguma dica de como realizar o casamento por adesão com o buffet convencional?Nós indicariamos o número de uma de nossas contas bancárias para pagamento do valor? (Foi a única opção q eu pensei)
Nos dêem sugestões por favooor!
Obrigada!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Conselhos para a vida em casal
Poemas de aniversário de casamento: 20 versos para celebrar...
Uma coletânea inspiradora para emocionar, agradecer e reforçar o amor em cada...