Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayna
Noiva Novata Abril 2023 São Paulo Estado

Casamento por adesão

Thayna, dia 12 de Maio de 2020 às 12:51 Publicado em São Paulo 0 5
Gente,

Queria indicação de local pra casamento por adesão. Pode ser restaurante, churrascaria etc, mas eu queria que o local fosse só meu no dia do casamento, não queria casar em restaurante que separa um espacinho pro casamento e em outro espaço do restaurante tem clientes sabe?

5 Respostas

Última atividade por Daniele, dia 16 de Maio de 2020 às 15:14
  • Daniele
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Uma dica é buffets que oferecem este tipo de serviço.
    Aqui na minha cidade encontrei um que fechei a ade mínima p paid e padrinhos. E venderam o convite antecipado p quem quiser ir. Para mim isso super atendeu e espero que goste da dica.
    Boa sorte
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thayna, para quantos convidados seria? Talvez consiga em um restaurante pequeno que tenha como capacidade máxima o seu número de convidados.

Deixo a lista de restaurantes cadastrados na sua cidade:

Restaurante casamento São Paulo (Cidade)

Um beijo!Smiley cake

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente nesse estilo eu não conheço nenhum noivinha, normalmente todos eles separam um espaço. Vc ja cogitou então em fazer em um bistrô? Tem por exemplo o Maria Rosa na zona norte. Ou da uma olhada aqui no aplicativo, tem um monte de restaurante cadastrado
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!!! ❤️❤️
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Acho que vai ser difícil encontrar adesão particular assim em restaurantes. Geralmente os finais de semana são os que mais rendem e ele não costumam fechar pros casamentos, apenas reservar mesmo uma área!
    Uma alternativa seria contratar um serviço de buffet que cobre "por cabeça". Aí você pode apenas alugar um espaço (salão, chácara, etc) e cada convidado paga sua parte do buffet.
    Mas dê uma perguntada, não desista! Pode ser que algum restaurante tenha essa opção! Vamos torcer pra alguma noivinha responder por aqui. Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas