Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristiane
Noiva Constante Agosto 2020 Rio de Janeiro

Casamento por Adesão

Cristiane, dia 2 de Maio de 2022 às 17:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Olá meninas !!!meu casamento aconteceu no meio da pandemia . E tivemos que mudar todos os nossos planos . Meu pai faleceu faltando poucos meses para o casamento e eu tive que me mudar de cidade . Pois fiquei desempregada por conta da pandemia .
Como o salão que eu iria casar ainda não estava liberado para festa. Nos deram a idéia de fazer o casamento por adesão em um restaurante. No início fiquei meio constrangida com a idéia , mas minha família e amigos mais chegados me apoiaram . E meu casamento foi lindo . O local era restaurante e churrascaria ,cada convidado pagou seu consumo .
Fizemos a cerimônia no local e foi tudo lindo. Pois o restaurante tinha um espaço reservado para esse tipo de evento .Infelizmente por conta da pandemia tive que diminuir muito a lista de convidados . Casamento por Adesão 1

Casamento por Adesão 2
Casamento por Adesão 3
Deixo aqui essa dica !!!

17 Respostas

Última atividade por Cristiane, dia 5 de Maio de 2022 às 08:41
  • Cristiane
    Noiva Constante Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que todos aceitaram , vai ser lindo .
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada !!!
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou tudo !! Só merece estar lá é quem se importa com vcs . O meu casamento seria num salão de festa e por ter que mudar os planos para ser no restaurante por conta da pandemia , tive que reduzir bastante a lista. E quer saber foi a melhor coisa que fiz .
    Então é isso aí fica em paz , e vai dar tudo certo .
    Vocês vão estar com pessoas que amam vcs e se importam de verdade .Hoje eu valorizo muito que foi no meu casamento , que se esforçou, veio de outra cidade , mesmo ainda estando na pandemia .Deus abençoe e seja tudo lindo !!
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada !! ❤ Ter o apoio da família nos fortalece . Pq são tantas emoções, tantos detalhes em um casamento.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada !!❤ Amém 🙏🏼
    Que muitas noivas possam ser encorajadas e renovadas na sua fé de que vai dar tudo certo .
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada !!! Que bom que gostou da idéia !!!
    • Responder
  • Erika
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindaaa, que Deus abençoe a união de vocês. Adorei sua idéia e obrigada por compartilhar .

    • Responder
  • Erika
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo contigo, por diversas vezes pensei em fazer dessa maneira.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito pelo seu pai.
    Mulher, você estava lindaaa! A mesa de doces estava incrível. Parabéns pelo casamento e por compartilhar um pouquinho da sua história, dessa forma, encoraja outras noivas que estão na dúvida do que fazer. Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estava tudo lindo. Parabéns pelo casamento, que vcs sejam muito felizes!

    Fico feliz que apesar de todas as coisas, seus familiares te apoiaram e presenciaram sua união.

    • Responder
  • Eliane
    Noiva Constante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu mini wedding será por adesão em um restaurante preparado para esse tipo de evento. Optamos por informar no Save The Date e disponibilizar a chave pix e a possibilidade de parcelamento até 1 mês antes da festa. Alguns (des) convidados acharam um absurdo "pagar" para ir ao nosso casamento. Não teremos lista de casamento em loja e o nosso presente será a presença de quem realmente se importa conosco. Lógico que tenho uma margem separada para pagar o custo de alguns que se importam e realmente estão em dificuldades financeiras. Agora quem não quer pagar pq acha um absurdo prefiro que não va, assim evita energia negativa no ambiente. 😄😁 Percebi que quem te ama e se importa de verdade apoia sua proposta. Um beijo...lindo seu casamento. 😘
    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cris, que coisa linda! Sinto muito pela perda do seu pai. Também farei meu casamento por adesão! No inicio, eu iria fazer minha recepção em um restaurante só com a familia, que eu poderia custear e pagar de todos. Porém, muitos amigos meus queriam estar nesse momento e me sugeriram a adesão, me senti constrangida também, mas todos os mais próximos apoiaram muito a ideia, então também vou fazer assim Smiley heart Felicidades!

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindos Smiley heart
    Obrigada por compartilhar sua história, muitas noivinhas tem esse receio, e seu post ajuda muito!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda. Parabéns pelo casamento e por compartilhar!
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, Cristiane! Essa é só mais uma prova de que o casamento é a celebração do amor, não apenas uma festa para os convidados comerem de graça. O mais importante é que a família e os amigos estejam presentes de coração aberto.


    E que bom alguem trazer esse exemplo porque muitas noivas ficam em dúvida. Sinto muito pelo seu pai e parabéns pela força e resiliência ♥️
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰. E Que legal Bruna que todos aceitaram bem !! Vai ser lindo e vai dar tudo certo .


    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você estava linda! Também realizarei meu casamento por adesão e todo mundo aceitou muito bem Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas