Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Novata Março 2020 São Paulo

Casamento por adesão

Natalia, dia 22 de Julho de 2023 às 08:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Vou casar no civil em setembro e eu meu noivo decidimos fazer a comemoração com os mais íntimos porém em uma churrascaria, mas não sei como falar no comvite que cada um pagará o seu de uma forma delicada.

4 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 9 de Agosto de 2023 às 09:44
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super importante informar o vamo no convite e amei a resposta e sugestão das meninas nos comentários
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Natalia

    Uma sugestão é algo leve, como.

    "Adorariamos poder fazer uma festa para todas as pessoas que amamos! No entanto, não conseguimos ganhar na loteria e, por isso, realizaremos o famoso casamento por adesão.

    Como funciona?

    A nossa festa será realizada na Churrascaria Tal. O menu inclui entrada + prato principal + sobremesa, com o valor de R$ XX,XX. Todos que desejarem participar, poderão confirmar presença e fazer o pagamento do menu no local.

    Agradecemos a compreensão de todos, assim como compreenderemos quem não puder participar desse momento!"

    O que acha?

    Deixo também um post com dicas de como falar sobre outras regrinhas: Regras para convidados de casamento

    Beijos!

    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie Natalia, achei esses modelos de convite como inspiração, espero que te ajude❤️

    Casamento por adesão 1

    Casamento por adesão 2

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também vai ser assim e não sei como colocar no convite 🤔
    Tive uma amiga que fez dessa maneira e colocou "cada um pagará pelo seu consumo", algo assim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas