Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado

Casamento por adesão

Juliane, dia 13 de Agosto de 2024 às 21:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Noivinhas, alguém já fez casamento por adesão? Vou casar de dia e pensei em ir almoçar num restaurante, mas cada um pagaria o seu… alguém já fez ou já foi?

5 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 24 de Agosto de 2024 às 20:43
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas noivinhas já postaram sobre isso noivinha. É só deixar bem explicado para seus convidados
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já fui em um casamento assim e deu tudo certo

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz no almoço após o meu casamento civil. Reservei uma mesa em um restaurante, levei algumas flores para decorar, aluguei sousplats, e encomendei um bolo. Já o almoço foi por comanda individual.
    Casamento por adesão 1
    Casamento por adesão 2

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui no de uma amiga assim, ficou lindo! O restaurante tinha um gramado, com um pergolado e um laguinho. Ai eles alugarem mesas e cadeiras para colocar no gramado, contrataram uma decoração e no pergolado montaram a mesa do bolo com docinhos.

Então eles pagaram a decoração, bolo, doces e lembrancinhas. E cada convidado pagou seu almoço, foi muito legal. No mesmo local o pastor deles fez a cerimônia religiosa com efeito civil
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Meu cunhado casou assim e foi bem legal, o espaço cedeu um lugarzinho para ornamentação e um tapete vermelho para o pastor da igreja deles fazer uma oração, foi bem legal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas