Brides, boa noite! HELP!!
Eu e o meu noivo estamos em um dilema: casaremos daqui a 1 ano e 2 meses e a nossa ideia seria fazer uma cerimônia pé na areia em um domingo (o q limitaria muito os convidados pq só iria quem REALMENTE fizesse questão de nós). Ainda assim estimamos uma média de 100 a 150 convidados e sabemos que pessoas que não são tão próximas mas q gostaríamos da presencia seriam “deixados de lado” devido ao custo, pois compramos um apartamento e iremos reformar e mobiliar nesse meio tempo, sem nenhuma ajuda familiar rs
Com muitas conversar eu sugeri um mini wedding de 50 a 80 pessoas, pois conseguiríamos um espaço menos custoso, gastaríamos menos com buffet, bar e etc e conseguiríamos enquadrar no casamento, tivemos a ideia de no final de semana q antecedesse, casássemos no cartório e fizéssemos uma recepção por adesão para o restante da família, amigos não tão próximos e pessoas q não poderiam viajar até a praia, cremos que assim conseguiríamos estar com todos e ter o casamento que queríamos, sem NOS deixar de lado, pois esse é a nossa vontade.
Nos deem opiniões de vocês, por favor! O q acham! 😘
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Lugares para a recepção
Destination wedding na Bahia: 10 espaços incríveis para...
Um casamento na praia na Bahia é um sonho realizável. Para encontrar o lugar...
Os convidados do casamento
Vestido para casamento na praia: o que usar?
Aprenda com as nossas dicas rápidas sobre o que considerar na escolha e arrase...