Em tempos difíceis vou casar apenas no cartório, com um almoço após, mandei um convite onde dizia 'sua presença será nosso presente' ou seja já que será por adesão não quero que ninguém precise se preocupar com isso, como vai ser em um restaurante também não precisa sair para comprar uma roupa nova glamourosa, use apenas algo de acordo com o ambiente. Pq eu penso que nós mulheres por exemplo gastamos com vestido, vamos ao salão de beleza e as vezes pagamos até maquiagem, dependendo do que você faz gasta até 200 reais ou mais só para ir em um casamento, adesão seria 70... Enfim muita gente já disse que não vai por "N" motivos, isso me fez analisar que quem vai realmente se importa comigo e faz questão de participar desse almoço que vai ser um dia especial para a vida de ambos os noivos certo? Se a pessoa realmente não tem condições eu super entendo, até sei quem são, mas quando a pessoa só aceita pra uma boca livre já vejo que ela não faz questão, então eu não preciso de alguém assim compartilhando um momento tão lindo comigo. O que vcs acham? Sei que muita gente acha deselegante esse tipo de casamento, mas deselegante não é, na verdade é uma ótima saída para quem não tem muitas condições ou gostaria de investir esse dinheirão que é gasto em uma cerimônia cerca de no mínimo 10 mil reais em uma viagem de lua de mel por exemplo
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Os detalhes do casamento
Criador de conteúdo para casamentos: o profissional da moda...
Fornecedor tem a missão de captar a essência do grande dia para gerar...