Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Novata Abril 2022 São Paulo Estado

Casamento por adesão no Rio de Janeiro

Juliana, dia 26 de Dezembro de 2019 às 21:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 16
Oi, pessoal!

Eu e meu noivo nós mudamos recentemente para São Paulo, mas a família e os amigos todos moram no Rio de Janeiro. Já tínhamos desistido de fazer uma festa de casamento porque distância e dinheiro, acabamos de comprar um apartamento, mas insistiram, então pensamos em fazer por adesão. O problema é que tô procurando, procurando, e não encontro muitas opções em conta no Rio de Janeiro (não queremos que os convidados paguem super caro). Alguém que já tenha casado por adesão no Rio/Niterói poderia dar uma luz?

16 Respostas

Última atividade por Maria Isabela, dia 23 de Junho de 2020 às 09:28
  • Maria Isabela
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Maria Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu nem tinha reparado que era você com esse cabelo divo hahahaha sim, eu ainda não marquei a data ao certo, só vi os valores de lá.
    Mas eles não dizem muito sobre a decoração e queria saber se por lá fica muito caro. 🤔
    Você vai casar em qual igreja?Parabéns pelo casamento 🥰🥰
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Ativa Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você por aqui!! Que delícia!!!! Eu só vi agora, mil desculpas! Ainda quer as dicas? No final das contas, estou mudando muitas coisas, mas dá pra passar várias informações 🥰
    • Responder
  • Maria Isabela
    Maria Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Natasha, quanto em média fica a decoração por lá? Eu mandei mensagem para eles, mas não me aguento de curiosidade hahaha (se vc puder ou quiser falar, claro rs)
    • Responder
  • Maria Isabela
    Maria Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pedi o orçamento do mocellin (ou a parte de eventos que é o SA Gourmet) estou na expectativa deles. Queria fazer apenas a parte de bebidas por adesão e vi que lá também tem essa ideia.
    Uma amiga minha disse que na Cervejaria Noi (que é bem próximo ao mocellin) tem, mas eu não cheguei a pesquisar ainda. Dá uma conferida lá também 😉
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, noivinha!

Pensamos na Mineira sim, visitamos e gostamos de quaaaaaase tudo, menos da escada que os convidados precisam ficar subindo e descendo pra pegar a comida. Se não fosse isso, certamente seria com eles. Visitamos o Mocellin também, é uma das nossas concorrentes. Obrigada pelas dicas! Smiley heart

• Responder
  • Natasha
    Noiva Ativa Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooi, Noivinha! Tudo bem?

Farei meu casamento por adesão no Mocellin, em São Francisco, Niterói. Por incrível que pareça, foi o melhor custo benefício que achei.O menu mais simples sai 60,00 por pessoa sem bebida, mas tem várias modalidades, adicionando bebida ou pratos no menu.Além de um lugar lindo e uma comida deliciosa, fui super bem atendida pelas responsáveis e é o que me faz ter certeza que quero fechar lá.A decoração tem que ser fechada com eles e conversando dá pra chegar num preço que caiba no bolso. Ainda nem fechei o contrato e tô animada hahaO local é fácil de chegar de carro e ônibus, cabe cerca de 150 pessoas, se não me engano.Cheguei a pensar em fazer na Mineira, mas nossa lista é de 140 pessoas.
    Dê uma olhada lá, vale a pena!Beijos e boa sorte! 💜
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que bom noivinha! Espero que vcs encontrem o lugar perfeito❤️ o Dimattoni caiu como luva pra nós! Amamos tudo! Espero que vcs tanbem encontrem um lugar que atendam seus requisitos❤️
    Beijos e boa sorte 😘
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não pensei nessa possibilidade! vou dar uma olhadinha nisso sim. Obrigada!

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi, ja tentou entrar em contato com hoteis que tem restaurante? Vi o relato de uma novinha aqui, que o hotel fechou a area de restaurante só para os convidados do casal

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Mari! Um cadinho menos de 100 reais, por aí! As opções que eu achei ou são um cado mais caras, ou não me atendiam totalmente...
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostaria até que valor mais o menos noivinha? Espero que encontre logo

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Juliana, tudo bem? Smiley cake

Já procurou entre os restaurantes cadastrados no site?

Restaurantes no Rio

Restaurantes em Niterói

Ah, e deixo também um debate com várias dicas de uma noivinha:

7 dicas para organizar um casamento por adesão #vemver

Um beijo! Smiley smile

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi!

Niteroi/Itaboraí são ótimas opções pra gente! Fomos visitar a Mineira Gourmet, mas não nós apaixonamos por lá porque os convidados teriam que descer as escadas para pegar a comida. Vou procurar essas indicações em Itaboraí, muito obrigada!
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! No Rio eu não conheço não... Mas em Niterói tem a Mineira, conheço uma noiva que casou lá. Se não me engano a mineira de São Domingos.
    Meu noivado foi por adesão, mas foi em Itaboraí num restaurante incrível! Não sei o quão longe fica pra você, mas dá uma olhada nas fotos: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/noivamos-vem-ver-01-12-2019--t567035
    O nome é Dimattoni, e eles foram incríveis❤️Ainda em Itaboraí tem também a Mineira, e Vacaria do Sul que também oferecem essa opção. Boa sorte❤️
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E é mesmo! Infelizmente todo mundo é de lá, fica difícil trazer eles pra São Paulo. Obrigada pela torcida!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita, Rio de Janeiro dizem que é uma das cidades mais caras do Brasil!
    Mas espero que encontre logo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas