Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noiva Principiante Julho 2021 São Paulo

Casamento por adesão você faria?

Viviane, dia 2 de Abril de 2020 às 16:14

Publicado em Fórum Festa 42

Noivinhas, estive estudando a opção de casamento por adesão, é quando o convidado paga seu prato. Como eu não abro mão de uma festinha, eu e meu noivo estamos com o orçamento curto, pensei nesta opção.O que acham?
Noivinhas, estive estudando a opção de casamento por adesão, é quando o convidado paga seu prato.

Como eu não abro mão de uma festinha, eu e meu noivo estamos com o orçamento curto, pensei nesta opção.O que acham?

42 Respostas

• Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já fui tbm em um, e o prato era 100,00
    Eu vi um local bem singelo e come a vontade.
    Mas estamos pesquisando o melhor pra todos!🙏🏻

Obrigada 🌸💕
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou da opinião que se for em restaurante, com mais de uma opção de pagamento válido. Pois é um lugar público, quem pode vai, paga como pode (pode economizar refeição por exemplo).

Agora em salão fechado e cada um pagando eu não gosto. Pq abre margem pra comentários caso a pessoa não se sinta bem servida por exemplo (aconteceu no casamento de uma conhecida) ou de uma família por mais que ame vocês não ter condições, pois essas coisas paga -se por pessoa e assim, não é um churrasco de 20 reais... Eu sou contra o "quem te ama vai" pq tem gente que não tem como ou tem outras prioridades financeiras (Uma coisa é considerar outra é gastar o que não pode ou comprometer um planejamento com comemoração dos outros). Eu mesma perdi a conta de quantos aniversários ou comemorações que não fui pq não tinha pra gastar. As vezes de grandes amigos.
    Então, acho que se organizado da forma correta e com empatia, sem achar ruim com quem optar em não ir, acho demais.
    Um adendo é que nesse caso a cerimônia deve ser ou em igreja ou em um lugar público (Uma praça ou parque por exemplo).
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma opção bacana porém e preciso bom senso da parte dos noivos, primeiro em escolher um local em que o valor seja bom para a maioria dos convidados , ja fui convidada para um casamento por Adesão que o valor era $150 por pessoa então é preciso bom senso, outro ponto é saber que mesmo escolhendo um.valor que seja "OK" ainda vai ter pessoas que vão reclamar e outras que não vão poder ir.
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ter fé e orar para que Deus intervenha.
    E cure o planeta do vírus que é a falta de amor 🙏🏻❤️

Mas muito obrigado pelo comentário 🙋🏼‍♀️😍
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Principiante Abril 2020 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Viviane o meu foi por adesão.. porém por conta do covid 19 estamos esperando até domingo que será pronunciado se vão estender a quarentena até dia 30 ou não. Pois o restaurante que vamos fazer está previsto pra abrir segunda dia 07.
    Mais provavelmente seja cancelado infelizmente!!
    Casamento por adesão você faria? 1

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho super válido viu, fica bem seletivo com as pessoas que REALMENTE gostam do casal Smiley heart

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk😜
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bem pontuado kkkk
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como tbm é excelente para enxugar a lista de convidados!😅

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito valido Viviane, mas infelizmente sempre tem aquele parente ou convidado desagradavel que diz que casamento é voce q tem q pagar entao eu te aconselho a escolher bem quem convidar apenas nao precisar ouvir esses comentários!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas