Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Esperta Fevereiro 2021 Rio de Janeiro

Casamento Pós Pandemia

Dayane, dia 30 de Junho de 2020 às 08:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá, noivinhas e noivinhos!

Gostaria de sugestões para desconvidar pessoas de uma forma educada e explicando que é por causa do covid e para proteção de todos. Minha lista é de 50 convidados, porém o espaço não é grande e eu gostaria de reduzir a quantidade de pessoas para não ter aglomeração. Me ajudem!

9 Respostas

Última atividade por Rubiane, dia 30 de Junho de 2020 às 09:50
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi noivinha... Smiley sad que pena!!

• Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se eu enviar por correio para todos vai sair muito caro, ainda mais agora que os correios estão metendo a mão no frete! E minhas lembrancinhas são suculentas e bem casados e brownie ! Não dá pra enviar por correios, vão chegar no destino as suculentas mortas e os doces estragadas!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha

concordo com as meninas.. não tem uma forma "legal" de fazer isso ... o melhor é a sinceridade... a colocação da Keyte foi perfeita! faz assim !!!

sobre as lembrancinhas... nem por correio tu consegue enviar algum mimo ? seria uma opção ...

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Keyte! Embora as pessoas possam ficar chateadas em um primeiro momento, uma explicação sincera e delicada é a melhor solução, e diante do momento em que estamos vivendo, certamente todos entenderão. Boa sorte! 💛
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, moro longe e não conseguiria nem enviar a lembrancinha e muito menos dar um jantar para quem eu desconvidar. Uma noiva deu a ideia de informar que farei o casamento só com os pais e os padrinhos e transmitir a cerimônia.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada!!

Que bom que gostou! Smiley heart

• Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, amei a ideia de transmitir a cerimônia!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Dayane!

Honestamente, não há forma legal, pra quem vai receber o "desconvite", de fazer isso...

Você precisa ser sincera e dizer que, devido a pandemia, terão que mudar o casamento.

Você pode por exemplo, oferecer um jantar na sua casa pra quem não vai mais participar da festa e até mesmo enviar a lembrancinha de presente. Assim, as pessoas ainda vão ver que você se importa!

Boa sorte! ♥

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Day! Acredito que se você informar que fará uma celebração só com os pais e padrinhos, para que vocês não precisem adiar, as pessoas consigam entender, algo como. "querido convidado, nesse momento tão complicado decidimos priorizar duas necessidades: a segurança de vocês e a nossa querida data, por isso, faremos uma pequena celebração com nossos pais e padrinhos, para que o nosso dia não passe em branco".

E também pode optar por transmitir a cerimonia ao vivo, dessa forma aqueles que não irão, caso queiram, podem assistir.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas