Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo

Casamento pós quarentena

Gabriela, dia 13 de Junho de 2020 às 03:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Oii noivinhas, tudo bem com vocês? Espero que sim 😄
Gostaria de partilhar com vocês as minhas inseguranças e medos, com pessoas que estão passando pelo mesmo que eu...
Como todo mundo ja sabe, estamos no meio de uma pandemia... e antes dessa loucura toda, em meados de Janeiro deste ano, finalmente marquei a data para o meu casamento, que até o momento nao foi adiada... (12/02/2021) Por mais que a data ainda esteja um pouquinho longe, estou mega insegura... não sei se até lá a situação vai estar mais tranquila ou não... meu maior medo é ter que adiar ou ate mesmo cancelar... ou se pra realizar uma festa todos tem que usar máscara (inclusive os noivos) o que vocês acham a respeito disso? Qual conselho vocês poderiam me dar? Pois sinceramente com tudo isso que ta acontecendo, eu estou completamente desanimada com a organização do meu casamento... e só de pensar que talvez no meu casamento todos tenham que usar máscara, ja me deixa muito triste 😭😭😭 espero que possam me ajudar...

10 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 15 de Junho de 2020 às 06:01
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabriela! O momento é de muita incerteza mesmo! Mas seu casamento ainda está longe, não deixe que a preocupação ofusque seu sonho! Siga organizando, quanto mais "normalmente" tentemos agir e pensar (exceto na questão da saúde, isso sim temos que seguir cautelosos e em casa, sempre que possível), mais rápido voltaremos à normalidade de fato!

Um beijo! Smiley heart

• Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, me caso em maio/21 e ontem eu e meu noivo estávamos conversando justamente isso, pois estávamos vendo notícias de que ainda teremos as novas ondas e que podem ser mais graves do que está sendo agora e eu que estava tão confiante, fiquei insegura.. se tiver que usar máscara ou diminuir convidados e todas essas coisas de restrições, nós vamos optar por cancelar tudo e casar somente no civil, nosso prazo é até fevereiro para tudo estar normalizado, vida normal mesmo, sem máscaras, sem nada disso.. mas as minhas orações é pra que tudo passe o mais rápido possível 🙏🏼
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriela! Eu te diria para acalmar seu coração. Falta muito tempo ainda para o seu dia. Sei que às vezes ficamos aflitas e com o excesso de informações ficamos inseguras com o mundo, mas são coisas que não podemos controlar, então tento não absorver tanto tudo o que está acontecendo. Acredito muito na necessidade de uma mente sã e informações em doses homeopáticas. Rsrs. Tente não absorver a tristeza de outras noivas que adiaram (sou uma delas) e siga nos preparativos do seu grande dia, vai dar certo! 🙏🏻💛
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2020 Ceará
    Lisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha
    Olha, eu sei q sonho é sonho. Mas nao deixe o motivo principal de seu casamento ser afetado por detalhes. O motivo real de um casamento é a união e vontade de seguirem juntos.. independente de como seja a festa! Mas nao deixe q isso ss afete. É melhor vc por ma cabeça logo que isso pode acontecer, infelizmente. Mas é a situação que estamos vivendo. Te desejo boa sorte e independente de como acontecer, vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não antecipe as coisas. Não sabemos o que vai acontecer. Mantenha seu planejamento inicial, pois acredito e espero que até a sua data tudo se normalize.
    Se por acaso precisar adiar, vai por mim, não é o fim do mundo! Eu adiei de 2 de maio desse ano pra 2 de maio do ano que vem. A princípio foi péssimo, mas com o tempo você vê que pode melhor ainda mais seu sonho. Que da pra conseguir coisas que talvez não pudesse para a data que sonhava.
    Tudo tem hora certa pra acontecer.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha acho q em janeiro vai ser liberado geral , sem mascaras , talvez com a opcao do uso do alcool em gela
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Evite assistir noticiários, e espero mais para o final do ano... E assim a avaliar o que tranquiliza mais seu ♥.

Continue organizando é um processo bem gostoso.
    Eu eu adiei o religioso 💒 e festa 🎊, mas pretendo manter o civil. Já até encomendei minha máscara de noiva!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriela

Tem tempo aindaPorém se eh algo que está te deixando muito inseguraVocê pode tracar um plano B com seus fornecedores A título de ter uma segunda data em mente Converse com eles
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,vê só o meu casamento está marcado para dezembro,e até então não adiei,resolvi manter a data,sabe porque? Acredito que em breve tudo isso aos poucos irá voltando ao normal,muita positividade e fé! E o que tiver de ser será,tenta manter a calma e pensamentos bem positivos. ..
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2020 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito e tenho muita fé de que tudo isso vai acabar logo, espero de todo o meu coração que essa situação tenha fim esse ano!! Fica em paz, não desespera não. Vamos confiar em Deus, ter fé e acreditar que essa situação vai acabar logo 🙏🏼🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas