Oii noivinhas, tudo bem com vocês? Espero que sim 😄
Gostaria de partilhar com vocês as minhas inseguranças e medos, com pessoas que estão passando pelo mesmo que eu...
Como todo mundo ja sabe, estamos no meio de uma pandemia... e antes dessa loucura toda, em meados de Janeiro deste ano, finalmente marquei a data para o meu casamento, que até o momento nao foi adiada... (12/02/2021) Por mais que a data ainda esteja um pouquinho longe, estou mega insegura... não sei se até lá a situação vai estar mais tranquila ou não... meu maior medo é ter que adiar ou ate mesmo cancelar... ou se pra realizar uma festa todos tem que usar máscara (inclusive os noivos) o que vocês acham a respeito disso? Qual conselho vocês poderiam me dar? Pois sinceramente com tudo isso que ta acontecendo, eu estou completamente desanimada com a organização do meu casamento... e só de pensar que talvez no meu casamento todos tenham que usar máscara, ja me deixa muito triste 😭😭😭 espero que possam me ajudar...
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Conselhos para a vida em casal
Poemas de aniversário de casamento: 20 versos para celebrar...
Uma coletânea inspiradora para emocionar, agradecer e reforçar o amor em cada...