Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro

Casamento Praia Rio de Janeiro - rj

Paula, dia 4 de outubro de 2017 às 05:07

Publicado em Rio de Janeiro 73

Oi meninas, sou nova aqui e nesse mundo de casamento. Estou começando a pesquisar tudo sobre o meu grande dia, previsto para 2019. Tenho uma vontade grande de fazer a cerimônia na praia. Alguém saberia me informar qual a documentação para casar na praia? Quais os passo a passo eu preciso dar em...

Oi meninas, sou nova aqui e nesse mundo de casamento. Estou começando a pesquisar tudo sobre o meu grande dia, previsto para 2019. Tenho uma vontade grande de fazer a cerimônia na praia. Alguém saberia me informar qual a documentação para casar na praia? Quais os passo a passo eu preciso dar em relação a burocracia, espaço e etc?! Pode ser em qualquer praia para pedir autorização da prefeitura? Tenho muitas dúvidas a respeito e muito sonho envolvido rs Se alguém souber e puder me ajudar... Mil beijos a todas e obrigada, desde já Smiley heart

73 Respostas

• Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que situação! Boa sorte.. qualquer coisa me avisa, por favor? Beijos noivinha Smiley smile

• Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui na Subprefeitura do Méier e ninguém soube me informar. Cada um falava uma coisa, um falou que se não colocar nada não tem problema, outro falou que somente pessoa jurídica ganha autorização, ninguém me deu nenhuma certeza e falaram para ir na subprefeitura de Jacarepaguá que abrange a barra da Tijuca e me informar lá. To cada vez mais perdida rs
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada