Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais

Casamento princesa diana e principe charles

Pamela, dia 2 de Abril de 2014 às 09:52 Publicado em Fórum Casamentos Famosos 0 27

Olá noivinhas estava vendo um ranking de casamentos, e achei um de casamentos mais caros da história, resolvi destacar esse que é um dos mais conhecidos. É o terceiro mais caro.. O primeiro da lista é o Sheikh Mohammed, que gastou aproximadamente U$100 milhoes, este convidou 20 mil pessoas e como não tinha lugar que comportasse essa quantidade de convidados, ele construiu um estadio Smiley surprise enfim O grandioso casamento de Lady Diana e Principe Charles ocorreu em julho de 1981 em Londres. Teve um custo aproximado de U$ 48 milhões. Somente os 27 bolos encomendados, custaram U$ 2 milhões. A cerimonia foi acompanhada por 2 milhões de pessoas pelas ruas e mais de 750 milhões pelas transmissões na TV. Tiveram 3500 convidades, entre eles vários chefões de estado, O anel de noivado era uma jóia de safira de 18 quilates com diamantes. Enfim foi um casamento que entrou pra historia!! Pena que foi tão um final tão trágico né Noivinhas? Smiley sadPrincesa Diana e Principe Charles

27 Respostas

Última atividade por Pamela, dia 9 de Abril de 2014 às 01:50
  • Pamela
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso ai Dani, Gracas a Deus por isso Smiley smile
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é, não temos esse dinheiro todo mas temos muito amor, sentimento que faltou no casamento deles dois.

    • Responder
  • Pamela
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em nome de Jesus, envelhecer ao lado de nossos príncipes hehe
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso ai!!! Vamos ser muito felizes!

    • Responder
  • Pamela
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou tudo Queilinha, tbm prefiro um casamento simples, do meu jeitinho e que dure eternamente, que tenha comunhão e amor incondicional, do que esses em que se gasta milhões e se falta respeito!!!
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é regra, mas às vezes quando sobra dinheiro faltam as coisas simples da vida, amor, respeito, carinho...isso sim é que faz um casamento promissor! Acho que não trocaria meu casamentos dos sonhos simples por um de princesa com uma vida dessa!

    • Responder
  • Pamela
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkk, 1% da tava bom ne Lu? Kkkkk
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Master outubro 2014 Rio Grande do Norte
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uiiiiii quanto dinheiro queria só um pouquinho kkkkk, pois tudo que vejo de casamento eu quero e desse jeito o dindin não dá kkkkk

    • Responder
  • Tamarah
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Tamarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também!! Kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Pamela
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, preciso ter um casamento simples que dure eternamente Smiley smile
    • Responder
  • Pamela
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, falou muito bonito agora :o
    • Responder
  • Tamarah
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Tamarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gastos não é sinônimo de felicidade, sorte nossa!!!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvidas muito gasto. Serve de espelho para ver onde é a celebração do amor e onde não passa de ostentação. Apesar que atualmente amar e ser correspondida já é ostentar algo raro.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmsimmm, mais uma vez vimos isso, foi o casamento do sonhos para muitas, mas no final acabou tragicamente..
    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O casamento perfeito e dinheiro infinito nem sempre traz coisas boas e muito menos felicidade... =/

    • Responder
  • Pamela
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dinheiro pra dar e vender rsrs
    • Responder
  • Helena
    Super Noiva Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa quanto dinheiro! Caramba já me perdi com tanto zero.... Pena que não teve um final feliz!

    • Responder
  • Pamela
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade.. É tenso, tem gente que esbanja tanto dinheiro, enquanto alguns nao tem nem o que comer, é triste Smiley sad
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagina quanta gente dá pra alimentar com essa grana...gente do céu...rsrs

    • Responder
  • Pamela
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simsim Fran, foi muito triste :/
    • Responder
  • Pamela
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito linda mesmo Smiley smile
    • Responder
  • Pamela
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Num é? O casamento mais caro foi aproximadamente 200 milhões de reais, é dinheiro demais, dava pra fazer o casamento de nos todas aqui da comunidade, casamento luxuoso ainda rsrs
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai acho tão desnecessário gastar todo esse dinheiro num único dia...

    • Responder
  • Pamela
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, pena que aconteceu aquele acidente Smiley sad
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ela era tão bonita e tão boa...

    • Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela era muito linda!!!
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oun amorrr

    Simmm

    Acabou bemm complicado né

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas