Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo

Casamento Priscila e Domingos - Decoração

Priscila, dia 27 de Dezembro de 2017 às 17:14 Publicado em Fórum Festa 0 23

Oiee pessoal!! Depois que o casamento passa, a maior vontade é sair dividindo com todo mundo tudo que aconteceu no dia e como estavam as coisas, mas como só quem é noiva(o) entende essa vontade toda, nada melhor do que eu vir dividir com vocês, que gostam e tiram várias dicas desses debates. Vou começar pela decoração (Aline, espero que te ajude!!)

Smiley laugh

O espaço que eu contratei incluía decoração própria e eu sempre imaginei que isso incluía toda aquela decoração linda que eu costumava ver no Instagram/Facebook do lugar e nem me atentei ao contrato que dizia “2 arranjos médios, 2 pequenos, etc etc” afinal, na hora eu nem sabia que raios era um arranjo médio!! Besteira minha não questionar, mas na empolgação assinei e fim!

Acontece que ao longo dos meses e de muita conversa com as noivinhas daqui, descobri que existiam os tais “adicionais”, justamente as partes mais bonitas da decoração!! Me estressei? Sim! A culpa foi do buffet? Não! Eu devia ter perguntado na hora o que significava cada linha da decoração inclusa e não fiz isso, mas eles também não explicaram...

Como resolvi isso? Decidi fazer algumas coisas para incrementar: pintei os MDFs da mesa do bolo, pintei algumas palavras para colocar espalhadas na decoração, comprei kit toilette (eu ia fazer, mas preferi pagar), aluguei bolo fake (o buffet oferecia mas eu não gostei), comprei topo de bolo (Aliexpress na veia!), comprei plaquinhas pra mesa dos noivos e plaquinhas de bem casados, comprei forminhas para os doces e incluí algumas coisas dos tais adicionais: cortina de led, voal na lateral da cerimônia e vasos suspensos com velas e flores na cerimônia. Era extremamente necessário? NÃO! Mas cabia no orçamento e eu fui fazendo (gastei, em média, R$ 2 mil a mais com essas coisas).

Para a cerimônia eu defini as cores: verde, branco e alguns pontos com rosa claro; meu buquê foi rosa, champanhe e com suculentas, algumas flores estavam meio queimadas, sabe? Preferi não me estressar com isso e culpar a chuva dos últimos dias, mas agora que olho as fotos penso que faltou um tiquinho de cuidado; na festa os tons principais foram: verde, branco e azul marinho.

O resultado? Achei lindo demais!!! Os meninos do bar contribuíram e levaram fitas de LED e letras luminosas para decorar, a decoradora do espaço fez tudo como eu havia pedido e superou demais as minhas expectativas, os itens que eu comprei combinaram com tudo e, enfim, fiquei super satisfeita com tudo e os convidados elogiaram demais! Valeu cada centavo!

Agora vamos às fotinhos! Algumas são de convidados, outras do fotógrafo, outras da assessora. Ahhh e desculpem a empolgação, mas quando eu estava procurando dicas de decoração era exatamente isso que eu mais procurava!!

Decoração da cerimôniaCasamento Priscila e Domingos - Decoração 1

Decoração da mesa do boloCasamento Priscila e Domingos - Decoração 2

Detalhe do bolo + TopoCasamento Priscila e Domingos - Decoração 3

Mesa dos bem casados - essa não é a foto da minha, mas me inspirei nessa e ficou igualzinho! Inclusive comprei a placa igual só que em branco e azulCasamento Priscila e Domingos - Decoração 4

Mesa dos convidados com o arranjo alto (dente de leão) e guardanapos azul marinho

Casamento Priscila e Domingos - Decoração 5

Mesa dos convidados com o arranjo baixo (astromélias) e guardanapos azul marinhoCasamento Priscila e Domingos - Decoração 6

O lustre do espaço fez um sucesso danado nas fotosCasamento Priscila e Domingos - Decoração 7

Visão noturna do local da cerimôniaCasamento Priscila e Domingos - Decoração 8

Decoração do barCasamento Priscila e Domingos - Decoração 9


23 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 30 de Abril de 2019 às 12:44
  • M
    Noiva Principiante Setembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Priscila. Pode me falar onde vez a plaquinha dos bem casados 3 o kit toalete? Obrigada desde já.
    • Responder
  • Bruna Brezolini
    Super Noiva Maio 2022 Rio de Janeiro
    Bruna Brezolini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo, noivinha!!! Obrigada pelas dicas!! 🥰💜
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mariana! Eu contratei bar de fora, a empresa chama Cia Perfeita e os meninos são ótimos!! Eles fazem a degustação a domicilio e a qualidade das bebidas na degustação e no dia do meu casamento foi a mesma! Indico de olhos fechados
    • Responder
  • H
    Pará
    Halessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casadinha, razô na decoração hein! está muito linda, harmoniosa e delicada. Sou apaixonada por essas bicicletinhas😍😍 Parabéns, muitas felicidades e amor ao casal.😍
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Setembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola . Pode me dizer s exontatou o bar deles ou foi de fora?
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Julho 2018 Rondônia
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ficou tudo muito lindo, muitas felicidades e que Deus abençoe vocês!!!
    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2020 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha ficou tudo muito lindo parabéns, que DEUS abençoe ainda mais o casal.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Junho 2018 Rio Grande do Sul
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo lindooo!!! 😍😍😍
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Paraíba
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parfeito. Parabéns.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu coração até disparou quando vi esse debate, Pri! hahahaha...

    Tbm passei por essa frustração de não ter entendido direito o contrato e nem questionado sobre, mas não adianta chorar pelo leite derramado. Estou fazendo a mesma coisa, comprando forminhas, quadrinhos, porta retratos, já estou pesquisando os valores dos bolos fakes (a Camila já tinha me falado que os do buffet eram "horríveis", nas palavras dela... kkk).

    Sua decoração ficou lindaaaa! Tbm escolhi verde e branco, vc sabe né? Mas ao invés do azul marinho, colocarei o rosa nos detalhes. Amei a decoração da sua cerimônia, ficou tão delicado e clean (já salvei na minha pastinha... kkk)! E nem precisamos comentar essa cortina de led né? MARAVILHOSA!!! Quero no meu mesmo sendo de dia.... kkkk... Aaah e esses candelabros? Combinou muito com sua festa!!! Ficou incrível!!!

    Parabéns por tudo! Sei o quanto vc se dedicou e pensou em todos os detalhes! Valeu muito a pena, ficou lindo demais! Smiley heart

    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Novembro 2024 Minas Gerais
    Karollayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo noivinha, parabéns!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os detalhes são os piores né.... de grão em grão vai embora uma pequena fortuna. Eu ja tinha uma noção desses detalhes e fiquei bem atenta a isso quando fechei a decoração. A unica coisa que não está inclusa são os adornos de guardanapos, pontos de velas e velas suspensas, iluminação e as forminhas de doces. Quanto menos detalhes pra se preocupar, é melhor! Sua decoração ficou linda! Parabéns!!

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou muito linda sua decoração Priscila, parabéns Smiley love

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mto obrigada, Gabi!!!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é!! De agora em diante eu sempre digo: leiam o contrato e entendam exatamente o que está incluso na decoração, pq senão vc cria uma expectativa que não acontece!!

    Mas é como você disse, existem tantas outras coisas lindas que a gente acaba nem ligando hahahaha

    Menina, muito difícil achar um Domingos mesmo! E eu acho o nome lindo (ou já acostumei hahaha)

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou perfeita sua decoração Priscila!! Smiley heart

    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito linda a sua decoração Priscila. Smiley love Tem coisas que a gente só aprende depois de organizar um casamento. No meu, ficou faltando os aparadores de doces, que eu pensei que estavam incluidos na decoração do restaurante, mas eu não mencionei, antes. Enfim, as forminhas eram lindas e eu nem liguei depois. Smiley tongue

    PS: Seu marido é o primeiro que vejo aqui na comunidade que é homônimo do meu. Smiley smile

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Dayane!!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amanda, ficou até melhor do que eu imaginava!! Foi felicidade demais!!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Larissa!! Smiley love

    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou incrível a decoração casadinha!

    Amei Smiley heart

    • Responder
  • L
    Super Noiva Janeiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilhoso!!

    Parabéns, ficou tudo muitooo lindo Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas