Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ludmila
Noiva Novata Junho 2025 Minas Gerais

Casamento próximo ao dia das mães

Ludmila, dia 11 de Maio de 2024 às 12:14 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Noivinhas, vi uma decoradora comentar que decoração pra uma semana antes do dia das mães e do dia dos namorados fica mais cara do que em outras datas, por ser uma data comemorativa na qual é comum dar flor de presente. Vocês já ouviram algo sobre isso? Ou estão se programando para casar próximo a essa data e já fecharam decoração.

7 Respostas

Última atividade por Glaucia, dia 13 de Maio de 2024 às 10:13
  • Glaucia
    Noivo Ativo Junho 2024 São Paulo Estado
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie... sim, é verdade... mas optamos por flores permanentes, mais baratas e ficam tão lindas quanto as naturais...

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem datas que é tudo mais caro mesmo, não tem muito o que fazer.
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha… infelizmente é isso mesmo!
    Me caso no primeiro final de semana de maio. Cheguei a ir direto no ceasa da minha cidade ver preços de flores, e eles mesmos comentaram comigo que para o meu dia o ajuste de preço enorme!
    Por aqui optamos por decoração com flores permanentes (artificial)… fomos conhecer o espaço e os arranjos, achamos que nao deixa a desejar em nada. O preço então, ficou uns 60% mais barato que flor natural!
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim noivinha, de fato é mais caro, não só essas datas como o dia da mulher tbm costuma ser mais caro. Além do valor tem o fator tbm da disponibilidade que é menor, então é bom avaliar bem

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fechei o contrato de decoração o decorador comentou sobre as variações mesmo, mas comentou que no nosso caso seria bom porque não tinha data assim perto.
    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica mesmo noivinha. Comigo aconteceu com o espaço da festa, por ser final de ano o preço foi outro 🥲
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei agora no dia 27/04 e essa informação é verdade. Mesmo 3 semanas antes do dia das mães os preços já tinham subido. N fez mta diferença na decoração em si pq eu já tinha fechado antes em um valor fixo, mas o buquê eu comprei as flores p a moça montar. Eu cotei os valores uma semana antes e ficaria em 300. Na semana do meu casamento já estava em 430.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas