Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro

Casamento Quinta-feira

Gabriella, dia 18 de Novembro de 2017 às 22:35 Publicado em Fórum Festa 0 6

Oi Noivinhas, gostaria de opiniões reais de alguém que tenha casado ou irá casar durante a semana. Achei um salão incrível, porém é de Segunda à Quinta. Estou numa dúvida cruel.Smiley cry

6 Respostas

Última atividade por Rauany, dia 2 de Janeiro de 2018 às 23:43
  • Rauany
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será em uma Quinta feira. Será uma cerimônia pequena para 100 pessoas. 90% dos convidados moram em bairros próximos. Acho que será de boa
    • Responder
  • Anaisa
    Noiva Esperta Setembro 2018 Mato Grosso
    Anaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha se você tem família e convidados quem vem de outra cidade complica bastante , não é todos que podem sair do trabalho com uma facilidade grande , então se eu fosse você não me arriscaria não ! Vai na fé que vocês vai achar outro salão incrível e fazer em um dia mais tranquilo
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, meninas! 💗
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...na minha humilde.opinião...eu não faria...pq é muito ruim para os convidados ...trabalhar no dia seguinte à uma festa...ou até mesmo se deslocar, sair do trabalho e ter que se arrumar pra ir em um casamento, hora de pico no trânsito e chegar pontualmente, complicado! Se seu casamento for extremamente intimista que dê pra perguntar para cada convidado se há problemas...e que dê para todos irem: beleza!....só contrário...existe grande possibilidade de grande quantidades de faltantes...já fui em um aniversário de criança que fizeram quinta a noite...fui pq era a prima de.meu namorado e arrecem tinha começado a namorar ele...fui pra não fazer feio...se fosse agora não iria mais, pois foi um saco ter que trabalhar, ter que me arrumar depressa e pegar um trânsito brabo...pura obrigação, não curti nada, e ainda saí praguejando a mãe da criança, achei uma falta de consideração com os convidados ,,,péssima anfitriã....e no outro dia estava podre no trabalho...minha opinião. ...bjos!
    • Responder
  • Nayra
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não me casarei durante a semana. Estou supondo que seu casamento será à noite. Se vc não se importa de ter diversos convidados faltantes e vai ser a opção mais em conta e com qualidade, seria uma boa escolha. Mas eu faria da seguinte forma:

    Se minha lista de convidados são 100 pessoas, eu fecharia todos os contratos para 60 ou 70 pessoas e dependendo das confirmações quando estiver falando 1 ou 2 meses para o casamento, eu pediria para os fornecedores acrescentarem 10 ou 20 a mais. E o restante pagaria multa, caso todos aparecessem. Mas claro que tudo combinado com os fornecedores antes.

    Para ser mais drástica ainda, pensando bem, eu fecharia para a metade dos convidados da lista e iria juntando o dinheiro para pagar multa (no dia) ou acrescentar pessoas a mais (no mês) caso a maioria tenha confirmado.


    Quinta é um dia que é quase certeza que muita gente acabe faltando. Mas se fosse as melhores condições para mim e eu não me importasse com faltantes, eu escolheria sim.

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, com sinceridade. Já fui convidada pra casamento durante a semana e não fui. Primeiro pq tinha atividades a noite e segundo pq teria de me arrumar pra sair (no máximo) 22:00 pois no outro dia tinha que trabalhar (meu sono é sagrado! Não abro mão das minhas 6 horas de sono no mínimo ). Na sexta costuma ser mais fácil pois por as pessoas não trabalharem sábado fica mais tranquilo.

    Se for uma véspera de feriado, acho ok!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas