Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo

Casamento Recanto Callegari

Jaqueline, dia 20 de Junho de 2020 às 21:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Meninas que se casaram no Recanto Callegari preciso de um conselho... Estou bem inclinada a fechar com eles, mas tenho alguns receios.
1° É quanto ao horário - Alguma noivinha que tenha se casado no final da tarde e possa me contar como foi a experiência. Quanto a luz e decoração.
2° A data - Estou querendo fechar um feriado na quinta ou na sexta, que é emenda do feriado. Alguém teve essa experiência, de fazer em uma sexta feira no meio do feriado ? Quanto ao acesso a festa, o pessoal comparecer ao evento, etc...
Obrigada 😘

4 Respostas

Última atividade por Luciana, dia 22 de Junho de 2020 às 07:05
  • Luciana
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, tbm tive esse receio de marcar numa sexta, mas penso assim quem gosta e tem consideração por vc vai estar lá sendo numa sexta, sábado ou até segunda feira, eu só não marquei o meu na sexta pq a maioria dos padrinhos trabalham e até feriados e não iam conseguir sair mais cedo pra se arrumarem, daí o meu casamento seria mto tarde e não iríamos aproveitar então ficou pro sábado, mas siga sua intuição 🥰
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jacqueline!

    Esse é um fornecedor cadastrado aqui no site, na página deles tem várias opiniões de noivinhas que se casaram no mesmo local que você, vou deixar o link, talvez você encontre algo relacionado às suas dúvidas:

    Sítio Buffet Callegari

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jaqueline, td bem? Não me casei lá, mas uma das minhas melhores amigas sim e foi Lindo.


    Foi em uma sexta de Novembro e mesmo com chuva todos chegaram. Lá é Lindo, festa foi incrível.
    Como fui madrinha chegamos cedo e nos arrumamos todas lá..e a equipe nos recebeu super bem.
    Eles tem 3 espaços né...e o da minha amiga foi o que tem a piscina com a ponte.
    Foi demais..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas