Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Curiosa Novembro 2020 Paraná

Casamento + reforma

Nayara, dia 7 de Janeiro de 2020 às 11:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oi noivinhas, como estão??
Por aqui a ansiedade toma conta, no começo iríamos alugar a casa do meu noivo e com o dinheiro do aluguel, alugar um apartamento para nós. A casa dele é de madeira, e então resolvemos destruí-las para construir uma de alvenaria, um gasto a mais que não estava nos nossos planos. Mas, pelo menos não vamos pagar aluguel e teremos nossa casinha. Essa nova fase, me fez até virar uma estagiária em arquitetura kkkk pois, montei o projeto todo da nossa casa, ficou incrível 😍
Às vezes o desespero bate, esse ano vamos ter, faculdade (que me suga demais), casamento e reforma, e ainda estou à procura de um emprego. Ao longo desse ano vou contando como vai a obra e os preparativos do casamento, me caso dia 29/11. Ainda dá um nervosismo pois, o primeiro beijo meu e do meu noivo será no altar 😱, somos cristãos e decidimos viver algo diferente. Vou contando tudo para vocês conforme as coisas forem acontecendo.

12 Respostas

Última atividade por Luana, dia 27 de Fevereiro de 2020 às 11:48
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que liiiindos!!!
    Deus vai abençoar muuuito essa união, eu tenho certeza.

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou passando por esse processo, reforma, mobilia e casamento, mas graças a Deus esta dando tudo certo e nosso cantinho esta lindo e agora estou aguardando ansiosamente o grande dia!

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também estamos nessa maratona de reforma e casamento, mas organizando tudo dá certo. Eu consigo respirar quando faço planos, planilhas etc..., fico mais tranquila.

    Força, foco e fé acima de tudo que já deu certo.

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2020 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós alugamos um apartamento, e estamos na maior correria de comprar os móveis. Casamos em 10 dias e hoje fomos comprar a cozinha hahaha

    Por enquanto já temos fogão, geladeira, maquina de lavar roupa, cama, roupeiro e uma cristaleira. Mas compramos tudo na semana passada! É assim mesmo, e tenho certeza que se não tivéssemos nada, ainda estaríamos felizes porque teríamos um ao outro, e creio que será assim com vocês também! O Senhor os honrará! Smiley love

    Sábado chega nossa Cristaleira, nossa cozinha e o montador do roupeiro! E assim as coisas vão se ajeitando! Hehehe

    • Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, reformei o ape em 1 mês, me casei e me formei no mesmo mês hahahahahaha

    no final da tudo certo, respira e não pira Smiley heart

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh noivinha, que legal!!

    Pode ser até ser puxado, por vezes você pode se pegar exausta.. mas no fim, você vai ver o quanto valerá a pena! Boa sorte!! Smiley flower

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tudo isso dá um nervosismo mesmo, mas vai dar tudo certo! Que lindo o propósito de vocês ❤. Eu e meu amor somos da Congregação Cristã no Brasil (CCB), não tivemos essa coisa de beijar somente no dia do casamento, mas só teremos a nossa primeira relação depois de casados, é o nosso propósito diante de Deus. 🙏🏻
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bacana noivinha! Melhor coisa mesmo é ter nosso espaço né? também estamos reformando nossa casa e pagando o casamento, coisa de doido né? hahaha mas sempre dá certo, e se Deu quiser continuará dando certo e nos abençoando.

    E que história linda a sua hein? Muito bacana mesmo, tem que ter força de vontade mesmo hahaha, parabéns!!!Smiley heart

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Paraná
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí, não se condene mesmo!!
    Somos fracos e é difícil mesmo, depois quando casarem me conta tudo, creio que vai ser totalmente diferente.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo Naya.

    Eu sempre quis esperar ate o dia do casamento para ter relações.

    Quando conheci o meu noivo, falei sobre isso e ele concordou, porém fraquejamos, não me condeno e nem condeno ele por isso. Agora faltando pouco tempo para o casamento voltamos ao proposito, estamos ansioso para o nosso grande dia.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Paraná
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, desde que conheci Jesus eu tinha no meu coração que queria beijar no altar, não sou mais virgem, mas fazem 4 anos que conheci Jesus e não tive mais relação. E disse a Jesus que só beijaria e voltaria a ter relações com meu marido.
    Quando conheci meu noivo, nós oramos e colocamos diante de Deus para ele nos mostrar se realmente éramos um para o outro. E ele confirmou de formas incríveis, eu penso e fico até boba. No começo para ele era difícil aceitar o beijo só no altar, mas depois ele compreendeu, e hoje eu o amo não pelo beijo ou o sexo que é bom, mas pelo caráter dele e por quem ele é.
    Mesmo assim, a ansiedade vem de vez e quando, não é fácil, mas vivemos coisas incríveis hoje 😍
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns por estarem conquistando a casinha de vocês.

    E conta mais sobre o proposito do beijo. Parabéns mais uma vez por seguirem isso, eu não conseguiria haha


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas