Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Curiosa Abril 2022 Minas Gerais

Casamento religioso adiado e casamento civil acontecerá

Jessica, dia 15 de Fevereiro de 2021 às 09:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olaaa noivinhass... como estao?

Resolvemos adiar nossa cerimônia religiosa para abril de 2022 devido a pandemia e alto número de convidados do grupo de risco. Porém decidimos fazer o civil pq meu noivo não quer mais esperar, marcado para marco/21. Agora estou com receio de perder o encanto com o religioso e meus convidados nao irem na igreja por ja estarmos casados no civil. Mais alguém teve ou esta com esse medo?

6 Respostas

Última atividade por Carol, dia 19 de Fevereiro de 2021 às 16:16
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Jessica, tudo bem?

Por aqui tá rolando a mesma coisa, adiamos o religioso pra 2022, mas vamos manter o civil para esse ano. Moramos longe e já estávamos sonhando muito em morar juntos. Tem horas que bate o receio de perder o encanto e tem horas que acho que tá tudo sob controle. E nessa vamos indo.

Mas o que importa mesmo, no final das contas, é se os noivos estiverem felizes com suas decisões. Siga firme por ai, tenho certeza que suas datas serão muito abençoadas!

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jessica, é o que muitos casais estão fazendo!

Fica tranquila, tenho certeza de que no próximo ano estará superempolgada para fazer a festa e o religioso! E, se não estiver, podem investir em uma segunda lua de mel também! Smiley heart

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha eu acho que eles vão sim
    • Responder
  • Giuliana
    Super Noiva Maio 2022 Pernambuco
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É fica tranquila o encanto não perde não, vai ser emocionante e lindo igual ❤️❤️
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, eu casei no civil em fevereiro e por conta da pandemia vou casar no religioso só em janeiro de 2022, não tenho esse receio não, minha família e amigos continuam animados do mesmo jeito 😂 e eu tbm!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jessica, tudo bem?
    Eu me casei primeiro no civil e depois no religioso e posso dizer que o encanto não se perde não!
    Na verdade, vocês terão ainda mais motivos para celebrar, afinal terão completados 1 ano de casados! Será quase uma renovação de votos Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas