Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mary
Noiva Esperta outubro 2020 Bahia

Casamento religioso com efeito civil...data a ser escolhida pelos Noivos! pode ou nao Pode?

Mary, dia 17 de Janeiro de 2020 às 22:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Estou em certos dilemas como:
1..Antes de dar entrada no casamento religioso com efeito civil,precisa apresentar algum papel informando que o casamento será dessa forma....(algum tipo de requerimento)???
2..depois que a certidão de Habilitação sair...E estando tudo ok,eu mesma posso escolher a data que eu quero casar...(lembrando que depois da habilitação em mãos TEMOS 3 meses para casar...) posso eu escolher???
E aí...vocês já decidiram como será a cerimônia de vcs?


6 Respostas

Última atividade por Mary, dia 18 de Janeiro de 2020 às 01:16
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada joor....eh gostoso os preparativos do casamento! Mas a papelada....essa ai tem que ter atenção ! Pra que ocorre tudo certinho! Felicidades!
    • Responder
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada gabi! Essas coisas de papéis é meio complicada 🤗🤗🤗🤗
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dei entrada essa semana, a pessoa que vai realizar o seu casamento tem que te entregar o requerimento pra voce levar no cartorio. E nesse dia voce ja tem que escolher a data. Eu ja cheguei no cartorio com esse requerimento, data, os documentos dos noivos e 2 testemunhas. Foi o que o cartorio pediu.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz primeiro o casamento, e depois quando cheguei da lua de mel que fiz a papelada. Mas costuma ser oposto primeiro a papelada e depois o casório. Meu caso foi diferente é específico, por conta de um imóvel que comprei apenas em meu nome é estava estava aguardando a aprovação do banco , por isso fiz a papelada do casamento após o casório.
    • Responder
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa! Casadinha!🤗
    • Responder
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 😍♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas