Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anderson
Noiva Principiante Fevereiro 2020 Ceará

Casamento religioso na praia

Anderson, dia 2 de Junho de 2018 às 08:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 4
Meninas meu só no e do meu noivo sempre foi casar na igreja e na praia estamos nos planejando pra isso li uns tentos dizendo que não podia um padre realizar uma cerimônia religiosa fora da igreja até que vi o padre da minha paróquia realizando um em um buffet ai acendeu de novo esse vontade de realizar na praia alguém já fez me expliquem como foi ??Smiley love

4 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 2 de Junho de 2018 às 15:32
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, se o padre da sua paróquia fez isso das duas uma: ou ele é desobediente a Roma, ou o casal casou antes na igreja e ele apenas deu uma benção (o que tecnicamente não é errado pois o casal tem o sacramento, mas não é recomendado pois leva as pessoas ao erro de acharem que ali está de fato acontecendo um casamento). Eu apostaria na primeira opção.

Uma opção legal é vc achar uma capela perto da praia.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte Noivinho
    • Responder
  • Anderson
    Noiva Principiante Fevereiro 2020 Ceará
    Anderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou na igreja me informar na segunda obg
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha realmente o sacramento do casamento não pode ser feito fora da igreja, o que geralmente ocorre é de vc é seu noivo se casarem na igreja primeiro, geralmente essa cerimônia e feita apenas na presença dos noivos e dos seus pais a onde o padre faz o sacramento, aí vc já vai estar casada . Depois do casamento , o que o padre faz e uma benção ao casal, aí sim ele pode fazer isso fora da Igreja mas com vcs já estando casados .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas