Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo

Casamento Religioso Online

Gabriela, dia 2 de Julho de 2020 às 18:48 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Oi noivas ansiosas desse Brasil, digo isso por ser uma das mais ansiosas.



Eu e meu noivos finalmente nos decidimos e vamos nos casarmos dia 8 de Dezembro no religioso (católico).Estou preocupada com a minha diocese (região tipo estado das igrejas) não liberar nem a celebração do casamento na minha cidade 😓 (nem sobre a missa eles se pronunciaram oficialmente).

Nós vamos dar o máximo do nosso coração pra celebrar nosso casamento online, nem que seja em outra cidade e só religioso 😄 (vai que não pode civil em outra cidade).Eu gostaria de pedir ajuda pra noivas que tomaram decisão semelhante a nossa, como vocês fizeram, como foi na Igreja com os padres, vai ter padrinhos+pais ou só os noivos e o padre?
Eu sou de São Carlos SP, mas vou ver, se não consiguir aqui, vou entrar em contato com as igrejas dos meus sonhos (Santa Tereza D'Avila-Ibitinga ou Santuário de Nossa Senhora-Lins) e é claro, vamos respeitar todas medidas de prevenção (lugares espaçados, máscara, álcool em gel na porta e nos bancos, etc)... Talvez até encomendar máscaras especiais da pros pais e padrinhos (se eles puderem participar)
Obrigada por lerem,Espero que dê tudo certo, por aqui e com o casamento de vocês.❤️

6 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 2 de Julho de 2020 às 22:08
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriela,
    Aqui em Porto Alegre as missas pararam de novo, mas eu seu de algumas pessoas que casaram só com as testemunhas e transmitiram. São membros das comunidades e que tem abertura com o pároco.
    Tenta conversar com o seu pároco, explicar bem a situação. 😘
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sua igreja é rígida? Vc conhece o pároco de lá?


    Bom, cada igreja tem suas regras, mas se os noivos são praticantes e conhecem a paróquia, facilita um pouco né... Rs
    Tb tem a questão de estarmos vivendo tempos diferenciados, acredito q conversando dará certo sim!
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, só estou preocupada com como apresentar essa ideia na igreja rsrs
    Eu sei q o não a gente já tem, mas podia ver umas dicas de como conversar com quem deu certo 😄
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc diz casar na igreja e transmitir on line para os convidados. É isso?
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tenha fé e paciência que tudo dará certo, você conseguirá realizar seu sonho na data que escolheu.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao fiz Gabriela
    Mas tomara que tudo de certo Para vocês!
    🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas