Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolline
Noiva Curiosa Fevereiro 2019 Rio de Janeiro

Casamento Religioso Sem Festa

Carolline, dia 13 de Setembro de 2018 às 14:36 Publicado em Fórum Festa 0 24
Meninas, eu e meu noivo, congitamos fazer festa mais diante dos valores exorbitantes do que inclui a festa vimos que não estava dentro da nossa realidade. Assim, decidimos então fazer apenas o casamento religioso em um sábado e receber os comprimentos no salão da igreja, que é em frente a mesma. Pensamos em dar um pequeno terço com lembrancinha, e para comer bolo e refrigerantes, e talvez docinhos. Entretanto como temoa tios, tias, avó e primos de fora, pensamos em fazer um almoço no dia seguinte sem pompa e sem luxo apenas para os tios, primos e padrinhos. Ficaria chato? Me deem idéias.

24 Respostas

Última atividade por Carolline, dia 28 de Setembro de 2018 às 11:56
  • Carolline
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha. Vamos fazer desta maneira. Se Deus quiser correrá tudo bem!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha,


    amei a ideia, acredito que não ha maneira mais gostosa de agradecer a presença e a consideração das pessoas com uma abraço. não precisa de festão, pois quem gosta de vcs estão ali por vcs não pela festa em si.


    a ideia do almoço muito bom, assim seus parentes curtem com vcs, depois de terem viajado para prestigia-los.



    • Responder
  • Carolline
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei linda a sua ideia, Carolline. Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Agosto 2020 Distrito Federal
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, também não vamos fazer festa. Nunca foi nosso sonho e preferimos ter uma lua de mel melhor. Além de que nossas famílias também são bem grandes e não estamos a fim de nos estressarmos tanto com quem podemos chamar e quem não queremos. Mas vamos fazer igual a você, uma cerimônia e após ela uma recepção no salão da igreja para os cumprimentos e fotos. Achei muito interessante o estilo bolo e champanhe.

    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento também não terá festa, apenas religioso e bombom na porta da igreja..... e nada mais... é tudo muito caro e preferi da prioridade para lua de mel.

    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica chato não, eu pensei nessa possibilidade também rs Ainda não decidi oq será mas acho que será só para os padrinhos, pq a família e muito grande não da pra fazer pra tudo isso de gente não 😂😂
    • Responder
  • Narjara
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Narjara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não fica chato. E vcs não deixariam de comemorar. Faz o quedei coração mandar 😉
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada noivinha!! Dará tudo certo!

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não fica chato! Chato é se endividar sendo que não é prioridade do casal só pra fazer bonito.

    Uma dica é bolo de pote, evita desperdício e é fácil. Vc pode tbm optar pelo bem casado ao invés do bolo, fazer um backdrop bonito pras fotos.

    Nem precisa bebida se não couber no orçamento.

    E no dia seguinte o almoço fica bem legal!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos aqui para nos ajudar ❤️
    • Responder
  • Carolline
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poiiis é não é válido se endividar por festa. Dou mais valor a nossa casa mobiliada. E a celebração do amor.
    • Responder
  • Carolline
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu particurlamente não sou fã de festa, nem mesmo de aniversários. Por isso pensamos em algo simples, para celebrar nosao amor apenas. Obrigada.
    • Responder
  • Carolline
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha linda. Pelo apoio.
    • Responder
  • Carolline
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo, nossa família é bem grande, então estamos pensando em soluções viáveis e baratas. Obrigada...
    • Responder
  • Carolline
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei em algo como você noivinha, festa também nunca foi uma prioridade para nós. O importante é a celebração do amor. Obrigada pelas palavras.
    • Responder
  • Carolline
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Obrigada pelo carinho. Compartilho das mesmas idéias.
    • Responder
  • Carolline
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Muito lindo ler todo carinho de vocês que já passaram ou ainda irão passar pela mesma situação.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha! TB não vou fazer festa! Ou eu caso ano que vem sem festa ou faço festa e caso daqui uns 3 anos kkkkkk então acho super válido sua ideia. Não se preocupe. Não tem pq se individar toda só pra agradar as pessoas e gastar um dinheiro absurdo
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Espírito Santo
    Neuciléia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo dilema. Mas no meu caso não quero fazer nada. Nossas família não são fãs de festa e esse nunca foi meu sonho. Mas estou de olho nas dicas pra conseguir cumprimentar os convidados numa boa.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha achei bem bacana a sua decisão, a recepção Bolo&champanhe para os convidados da cerimônia , e o almoço em família no outro dia, e melhor fazer assim do que fazer festa só para algumas pessoas no dia do casamento
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não tem nenhum problema fazer um almoço só para a família não!!! Acho super válido quando não se pode fazer festa!

    No meu caso eu também não terei festa, nem bolo e nem nada kk só darei uma lembrancinha (bombom no final da igreja) e pronto! Não farei almoço tbm não, pois se for chamar a família toda, ficará grande e caro do mesmo jeito :/

    Boa sorte!!! E dessa forma que vc falou está ótimo!!!

    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha!
    Eu tbm farei da mesma maneira, pois não teremos condição de bancar algo bacana e nós não fazemos tanta questão de festa, queremos mesmo é celebrar nosso amor, do nosso jeitinho.
    Após a cerimônia farei uma mesa de bolo no lounge da igreja, para fotos protocolares, cumprimentos e entrega de lembrancinhas! É bem tendência e as fotos ficam lindas.
    Estou pensando em coisinhas comestíveis...
    Chato mesmo é a dor de cabeça para arcar com algo para agradar as pessoas e não a vocês! 😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como a noivinha disse abaixo casamento é bem mais do que a festa é a união de duas pessoas que se amam com as bençãos de Deus, não adianta fazer uma linda festa e entrar no casamento com dividas, vcs já iriam enfrentar uma crise no inicio do relacionamento, então, faça exatamente como vc está planejando e seja muito feliz Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas