Noivinhas, preciso de um help!!! 😩
Casarei este ano em uma cerimonia apenas religiosa.
Não iremos fazer festa, jantar, almoço, coquetel e etc.. Nenhuma dessas opções!
Para nós o importante é o sacramento do matrimonio diante de Deus. Esse é o verdadeiro sentido do casamento que muitas vezes acaba-se perdido diante a festa. E quem gosta verdadeiramente do casal, estará lá ♥️
Com isso preferimos investir na construção e mobília da nossa casa (sonho se concretizando 😍) e também porque os preços para casamento são estratosféricos (pelo menos aqui na minha cidade). Fora que conhecemos muitas pessoas e a família é grande, então não tem como selecionarmos algumas pessoas para uma pequena recepção.
Uma das minhas maiores dúvidas são:
- Quantos padrinhos devo chamar? Pois a igreja católica pede que dois casais assinem. Gostaria de mais, mas será que devo chamar mais que isso?
- Contrataram assessoria ou colocaram alguém (no 0800 kkkkk ) próximo para organizar no dia?
- Deixaram lista de presentes prontas? Estou pensando em fazer uma e só falar que tem se acaso alguém perguntar.
- O que deram de lembrancinha?
Estou bem perdidinha, pois não conheço ninguém que tenha feito apenas o religioso.
Quem optou pelo mesmo e pudesse partilhar um pouco sobre como foi o planejamento, a cerimonia e etc, eu agradeço. Estou aceitando até mesmo ideias hehehe 🙈