Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Novata Setembro 2022 Distrito Federal

Casamento religioso sem festa

Raquel, dia 25 de Fevereiro de 2021 às 18:01 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Boa tarde meninas, estou muito dividida e sem saber muito bem o que fazer.
Estou com meu casamento marcado para o dia 17 de julho deste ano. A princípio eu casaria na igreja e faria a recepção no meu local escolhido. Porém me apaixonei demais por um lugar e optei por fazer a celebração lá também e depois fazer o casamento no religioso, algo pequeno e só chamar as pessoas realmente próximos e que compactuam da mesma religião.
Porém, a igreja que sempre foi o meu sonho tem data disponível para agosto e eu resolvi que quero me casar nela e ela cabe muito mais do que eu imaginava, inclusive com distanciamento. Ai pensei que seria um ótima oportunidade de chamar as pessoas que infelizmente não poderemos chamar para a festa em julho. Estou com dúvida se seria deselegante chamar algumas pessoas que não foram convidadas para a festa, para participar da cerimônia religiosa. Tenho intenção inclusive de distribuir uma lembrancinha.

5 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 1 de Março de 2021 às 17:32
  • Raquel
    Noiva Novata Setembro 2022 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas muito obrigada por todos os feedbacks. Porém, no meio do caminho decidimos adiar o casamento para 2022.
    Brasilia entrou de lockdown e toda essa incerteza acabou levando a essa decisão. Provavelmente iremos manter a decisão de dois casamentos (a religiosa e a celebração com a festa) e vamos dividir os convidados 🙏🏼
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu já fui em um casamento onde só algumas pessoas foram chamadas para a festa. Acredito que alguns convidados se sentirão um pouco desprestigiados e talvez nem compareçam se for só para o religioso. Porém, você tem que focar no que é importante para você e seu noivo. Se quiserem fazer dessa forma, acho super válido.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Apesar de achar um pouco ruim, e com certeza alguns convidados comentarem essa escolha, eu acho super válida, já que estamos vivendo uma época de escolhas, acredito que a maioria vai entender.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bem legal sua ideia
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Acho super válida a sua ideia. Acredito que quem realmente gosta do casal não irá se importar, inclusive ficará muito feliz com o convite.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas