Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Primella
Noiva Novata Abril 2020 São Paulo

Casamento Remarcado - Quarentena

Primella, dia 22 de Março de 2020 às 16:25 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 2

Oie, noivinhas!

Alguém por aí teve o casamento remarcado?
Meu casamento civil está marcado para dia 04 de abril. Estou aguardando o direcionamento do cartório, mas acredito que seja cancelado por agora Smiley sad. Como vocês estão em relação a isso? Algum cartório já se posicionou?

Estou chateada, mas Deus está no controle de tudo, né?

Se cuidem e espero que estejam bem!

2 Respostas

Última atividade por Aline, dia 23 de Março de 2020 às 13:34
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Primella!

    Infelizmente, entendemos que você está vivendo momentos de incerteza e confusão pelas notícias atuais. Desde Casamentos.com.br, queremos ajudar com tudo o que estiver ao nosso alcance.

    De acordo com a informação que temos dos casais e dos profissionais que colaboram conosco, nos consta que os casamentos que aconteceriam nas próximas semanas não estão sendo cancelados, mas sim adiados. Casais e fornecedores estão chegando a acordos de novas datas sem nenhum problema.

    Recomendamos que vocês façam o mesmo, que busquem juntos uma nova data e que se encaixe com as necessidades de vocês.

    Desejamos do fundo do coração que tudo seja resolvido da melhor forma possível e que vocês possam voltar a organizar o casamento em breve.

    Um beijo
    Smiley ring Smiley heart

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. O meu será só em Janeiro. Mas acompanho e sofro junto com vocês que estão tendo que adiar. Me ponho no lugar e imagino o quão seja difícil essa escolha. Mas pense que infelizmente, existem coisas que não estão em nosso alcance de resolver. Deus sabe de todas as coisas. Aconselho a você entrar em contato com o cartório e cobrar uma posição deles. O quanto antes você souber como vai direcionar o caso, melhor é para se reprogramarem. Boa sorte e confie que ficará tudo bem ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas