Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Helena
Noiva Novata Setembro 2025 Rio de Janeiro

Casamento Rio de Janeiro valores Absurdos

Helena, dia 18 de Setembro de 2024 às 13:48 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
Olá meninas, gostaria de ajuda, indicações, ideias, orações, experiências.
Estou horrorizado com o valor absurdo para casar na cidade do Rio de Janeiro, quais lugares vcs tem pesquisado ou grupos que eu possa entrar para ver indicações, meu casamento è para 120 convidados, estava pensando em 35 mil no máximo

9 Respostas

Última atividade por Karla, dia 22 de Setembro de 2024 às 07:41
  • Karla
    Noiva Ativa outubro 2025 Maranhão
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que Deus te ajude a encontrar o local que você deseja, vai pesquisando fazendo bastante orçamentos até achar o que seja ideal pra você. Deus te guie
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha... Sou RJ e não foi esse valor todo pra mim não... Somos da baixada e vamos casar no recreio. Você quer precisadamente fazer por Botafogo?

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

35mil para 120pessoas n é impossivel, mas vc ira ter q pesquisar mt, abrir mao de muitaaaaas coisas e ser flexivel nas ideias.

• Responder
  • Helena
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas dicas Cintia, eu tomei um susto quando comecei minhas pesquisas, vou olhar todos
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Helena! O Rio está caríssimo, mesmo. Mas, em Botafogo e redondezas há algumas casas de festas como a Casa Nani, especializada em mini weddings, a Spazio 26 Rio, a Caravelas Eventos, o Solar das Palmeiras e a Hideway que pode ser que possuam um bom custo-benefício. Entra em contato com eles - se achar interessante - e pede um orçamento.

Se quiser considerar o Centro da cidade na sua pesquisa, tem o Bistro do Ouvidor, que oferece pacotes completos e provavelmente ficaria dentro do seu orçamento. Eles informam os valores dos pacotes no próprio site.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vish, nesse caso não consigo ajudar. Mas na zona oeste há vários lugares em conta.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lembrando que quanto maior o número de convidados, mas caro fica, pois o buffet é um dos mais caros, ai tem mais docinhos, mais lembrancinhas.

Como disse um fornecedor pra mim uma vez casamento tem um mínimo mesmo não um máximo. Faça vários orçamentos.

como você mora em Botafogo, zona sul, é uma área que tendo a ser mais cara mesmo. Já tentou ver outros bairros?

• Responder
  • Helena
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, sou de Botafogo
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·