Acho que talves ela tenha pensado neste modelo por ser uma festa para poucos convidados, mas enfim realmente o que ele tem pq ja ja está igual o Fábio Junior kkkkkk
Realmente lindo, mas sei lá, lembra muito vestido de festa, acho que está mais para um tapete vermelho de premiações hollywoodianas que pro tapete vermelho de um compromisso como casamento. Sei lá, talvez sejam minhas suspeitas, o que será que o Justus tem hein, não firma em casamento nenhum, é como se ele gostasse mesmo das manchetes e só... de repente sinto até pesar por ele fazer as noivas passarem por isso.. mas, eu não tenho nada a ver com isso kkkkk
Noiva Constante
Agosto 2016
São Paulo
Karen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu achei a coisa mais linda!!! Porem teria que ter esse corpo de barbie, que no meu caso esta um pouco fora de realidade kkkkk
Com esse corpitcho ela pode usar um saco de batatas que ficaria lindo....kkkk
O vestido é sensacional, mas pouco 'noiva'. Tem mais cara de convidada, madrinha, sei lá. Ele tbm, tava com zero cara de noivo. Talvez por ser MAIS UM casamento dele, até ficou melhor.
Não sei que ano, mas a candidata brasileira a miss universo usou esse vestido no quesito vestido de gala! Maravilhoso! Aah se eu podesse e meu dinheiro desse e meu corpo colaborasse kkkkkkk