Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Principiante Dezembro 2013 Rio de Janeiro

Casamento rock n roll!

Bianca, dia 15 de Novembro de 2012 às 14:57 Publicado em Fórum Festa 1 26

Isso mesmo meninas, preciso da ajuda de vocês para conseguir fazer a decoração do casamento no estilo Rock N Roll. Eu estou totalmente sem idéias, porque não quero nada muito carregado de preto e nem com coisas de caveiras e afins. Mas o bom som eu garanto!
Quem tiver alguma idéia de decoração, eu agradeço!

26 Respostas

Última atividade por Jah, dia 19 de Agosto de 2015 às 10:33
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que lindo, eu amo preto e vinho. Na minha recepção vou usar um vestido preto e vinho. *-*
    • Responder
  • Elisangela
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Elisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahaha, eu também seria viu, o meu será apenas no civil e vamos fazer festa depois no salão que alugamos com buffet.

• Responder
  • Elisangela
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Elisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, sei exatamente como é, também curto heavy metal, e ainda não achei nada pra encaixar na decoração, a minha será roxa com branco.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Setembro 2014 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem fale... essa parte... é a mais chataaaaaa... EU acho que se for só instrumental não tem nada haver...

E parece que aqui na minha cidade não pode ser música que não seja da igreja... tenho q dar uma confirmada nas regras q recebi da igreja... :///

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Débora, eu estava com o mesmo problema até pagar um pouco a mais e liberarem meu metallica. ahaahhaaha

• Responder
  • Débora
    Noiva Curiosa Novembro 2013 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tá complicado! A pior parte até agora tem sido as músicas da igreja; é OBRIGATÓRIO fechar com as idosinhas que cuidam da música de lá e, meu, não é por nada, mas a mulher toca muito mal o teclado! Resolvi tacar o f#$@-se, pedi pro meu padrinho do civil (que toca super bem) aprender as músicas e vou fechar os outros instrumentos da igreja MENOS o teclado pro meu padrinho tocar hahaha vamos ver! e ainda coloquei Forever do KISS pra minha entrada (só instrumental, acho que pode), vou chegar lá com o cd na mão só pra elas terem noção do que vai tocar e do que é pros outros instrumentistas aprenderem...

Essa buRRocracia e essas regras enchem a paciência mesmo, fora essa história de acabar abrindo mão de algumas coisas pra agradar o gosto de todo mundo; o jeito é não esquentar a cabeça e pensar sempre positivo!

• Responder
  • Erika
    Noiva Curiosa Julho 2014 Espírito Santo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Debora, desisti da igreja por conta de todo esse "mimimi" deles. A primeira coisa que me deixou louca foi a obrigatoriedade de todas as musicas serem clássicas ou sacras, e quero me meu namorado entre com metallica ( ele AMA!) e eu quero entrar com alanis. Fora as mil e uma obrigações a cumprir na igreja, curso disso, curso daquilo, crisma e bla bla bla. Vamos contratar um mestre de cerimonia que faz o mesmo ritual da igreja catolica, mas sem aquele monte de exigencias. É a igreja catolica brasileira, achei bem legal o esquema deles.

A música é outro problema eu ODEIO sertanejo universitário, mas minha familia toda ama. Tive que ceder, tinha pedido pro dj excluir tuuudo desse tipo da lista, mas já tive que liberar.

Smiley smile

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha só

https://www.hagah.com.br/roteiros/sua-festa-de-casamento-pode-ser-tematica-rock-and-roll-veja-como-3385754

https://bridalea.com/br

https://www.jjcabeleireiros.com.br/blog/blog/2011/05/10/casamento-de-roqueiros/

https://sabetudo.net/vestidos-de-noiva-para-roqueira-modelos-e-tendencias.html

http://rockeremo.blogspot.com.br/2012/05/sessao-casamento-de-roqueiros.html

• Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Setembro 2014 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhor site do mundo para inspiração de casamentos rock'n'roll... tem me ajudado de +++ https://www.rocknrollbride.com/

• Responder
  • Ana Carla
    Noiva Ativa Maio 2014 Mato Grosso
    Ana Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fica não amada, acho super belo e diferente, é so colocar em cores um pouco mais carinhosas para combinar com casamento, mas guitarras super massa,

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que noivas criativaaaaaaaaaaaasssss! Gente. Amei as ideias! E como vocês estão no andamento? Quero saber tudo e acompanhar esse casamento diferente! Onde vai ser a festa?

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não fiz o buquê das caveirinhas (fiz só o da igreja, que vai ser de broches - tem no meu álbum)...

Eu tava pesquisando buquês diferentes pra jogar, e achei coisas nesse estilo:

buquê de corações

Achei tão diferente *-* logo pensei em adaptar e fazer umas caveirinhas hahaha

(acabei de achar na net essa aí embaixo, vou tentar fazer algo no estilo)

Caveirinha

Acho que na decoração (olha eu me metendo ahuahua) você pode apelar pro preto como cor principal, fica forte e com personalidade... Aí você coloca branco, rosa, vermelho (sei lá auhua) pra completar... Não sei se sou muito estranha mas acho lindo hauahuahuahu

Você pode colocar guitarras no seu convite! Porque não? Fazer como se ele fosse um pôster de show, seu nome e do noivo na fonte de alguma banda que vocês gostem! Aí você puxa o estilo do convite pro site, pros cardápios, pras lembrancinhas, pro que mais vocês fizerem!

Casamento rock n roll! - 1

Casamento rock n roll! - 2

Save the date

Porta guardanapo?

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me conta tudo sobre sse buque de caveirinhas, tem foto? quero saber mais detalhes. Me animou ahahahaa
    O meu casamento está se aproximando, e nem a decoração eu consigo resolver. Meu estilo preferido é heavy metal, tudo cai pra guitarras e afins, ficaria no mínimo esquisito quando se trata de casamento. =/

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tava nesse mesmo dilema Smiley tongue eu e o noivo somos beeem desencanados, ele curte HC, eu gosto mais de um hard rock... Aí vem igreja, mimimi, a expectativa das pessoas (que não deveria mas acaba influindo, tipo, minha mãe "obrigou" a cerimônia na igreja sendo que nem eu nem o noivo somos próóóximos de religião e tal) aí você fica com medo de perder a identidade :\

No meu caso, vamos apelar pros detalhes, maquiagem mais pesada, no meu estilo, penteado, noivo de tênis e suspensório (acaba ficando meio old, uma gracinha Smiley tongue), o buquê que eu vou jogar vai ser de caveirinhas de feltro (hahuahah adoro caveira, tenho 4 tatuadas no braço e ai do padre me pedir pra tampar!), o convite mais moderno e mais no tom da nossa personalidade, topo do bolo... e o fundamental: a MÚSICA! apesar de temos escolhido DJ em vez de banda, a gente vai escolher cada coisa, mesmo naquele momento de todo mundo participar, vamos adaptar pro nosso gosto!

vou ficar acompanhando aqui Smiley tongue

• Responder
  • Daniele
    Super Noiva Dezembro 2013 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muiito legal a sua ideia bianca ...vai fik show!! se eu vi alguma coisa sobre o seu tema te mando bjus!

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que lindo, amei a sua ideia..

eu tambem adoro um rock..entao.. bom amei as fotos das meninas, se eu fosse vc tambem faria uma sessao fotografica pra colocar as fotos na festa sabe, inspirada nos casais do rock sabe? acho bacana...

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só mostra que se pode casar em qualquer estilo né?!

• Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amei pena que não combina comigo, mais amei

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bi, você já viu esse debate https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-casamentos-com-br/forum e esse vestido também https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/o-que-acham-desse-vestido-de-casamento--t38410

Aqui algumas ideias de fotos:

rock-n-roll-wedding-flowers-by-blooms-by

Casamento rock n roll! 1

Casamento rock n roll! 2

Casamento rock n roll! 3

Casamento rock n roll! 4

wedding-decoration-rockn-roll-attitude-2

Casamento rock n roll! 5

Caso você não queira o preto, opte por um roxo, fica legal também:

Casamento rock n roll! 6

E para o vestido:

#dicas

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Brigada pela ajuda Renata, adorei as matérias, tenho onde me inspirar pelo menos! Eu vou me casar na igreja, e aluguei um salão de festas, e a decoração dele que eu quero que seja rock n roll, não tem como fazer em algum lugar que a gente frequenta pq seria um casamento bem sujo! Seria deserdada ahahhahahahaha

• Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Dezembro 2013 Mato Grosso do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bianca, acredito que seu casamento será lindo, pois ele deve representar o casal acima de tudo. Eu vi alguns posts na net, esses dois são bem diferentes entre eles http://comquemsera.com/casamento-rockn-roll/ (adorei o vestido e sapato, mas pelo que você falou não deve ser a decoração que está procurando), esse http://todadebranco.com.br/artigos/fabi-renato-um-casamento-rock%C2%B4n-roll.html (traz outro tipo de festa menos tradicional, mas com encanto). Se você quer uma decoração mais heavy, já pensou em fazer em algum local que frequentam, como no segundo? Espero ter trazido algumas idéias.

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, então...a princípio será preto e branco sim! Mas decoração com notas músicais e afins eu acho muito anos 60. A gente curte um rock estilo heavy metal! É mais difícil do que eu imaginava! ahahahahaha
    Pra vocês terem idéia, estou quase cedendo ao vestido preto!=)

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2013 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao faco ideia de como seria mais a sua decoracao vai ser branco com preto?

• Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2013 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coloca aquele disco de vinil de papel.... tenta fazer parecido... notas de músicas tb.... vai ficar super legal

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2013 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coloca umas letras musicais e umas guitarras.

• Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, nunca vi um casamento nesse tema, mais vai ficar bem diferente e divertido!!! Vou dar uma pesquisada e depois te mando umas ideias bem legais!! ;D

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe