Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Casamento romântico: dê uma nota!

Cintia, dia 4 de Abril de 2018 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 1.275

Olá, olá! Continuamos com nosso especial " 10 casamentos, 10 estilos " E se o romantismo é um dos principais pontos de uma celebração como o casamento, neste caso supera todas as expectativas Qual nota você dá para este casamento romântico? Continue aqui >> Casamento rústico: dê...

Olá, olá! Continuamos com nosso especial " 10 casamentos, 10 estilos " Smiley heart

E se o romantismo é um dos principais pontos de uma celebração como o casamento, neste caso supera todas as expectativas Smiley love


Qual nota você dá para este casamento romântico?cfb_1223134.jpgcfb_1223130.jpg

cfb_1223136.jpg

cfb_1223132.jpgcfb_1223138.jpg

Continue aqui >> Casamento rústico: dê uma nota!


1.275 Respostas

  • Camila
    Noiva Ativa Maio 2019 Distrito Federal
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nota 8, fofo!

    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nota 10 , amo o romantismo mas acho que faltou um pouco mais de detalhes bem pequenos que fazem diferença!
    • Responder
  • Rhayane
    Noiva Ativa Março 2020 Paraná
    Rhayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo demais ! 10

    • Responder
  • Denize
    Noiva Ativa Julho 2018 Pernambuco
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindoooo... Maravilhoso 😍😍😍
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    9,5 .... Está muito fofo

    • Responder
  • Ludmilla
    Noiva Esperta outubro 2018 Goiás
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fofo , nota 10 .... amei cada detalhe, sou suspeita eu amo esse tom e esse estilo


    • Responder
  • Lola
    Noiva Constante Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Lola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, que amor! Sou apaixonada por decoração assim 😍
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei, sou apaixonada por decoração romântica, claro que alguns desses itens deixou um pouco pobre a decoração, mais se for pesquisar mais acha coisas incríveis! Nota 10
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E lindo era a minha segunda opção casar no campo, vou dar 9.

    • Responder
  • Adrielle
    Noiva Ativa Setembro 2018 Pernambuco
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    LINDO DEMAIS... NOTA 10

    • Responder
  • Rafaely
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná
    Rafaely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nota 7, bonito.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Março 2021 Distrito Federal
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo!! Colocaria um pouco mais de detalhes na mesa do bolo, mas amei a decoração! Nota 9!

    • Responder
  • Thalyta Soares
    Noiva Constante Dezembro 2018 Alagoas
    Thalyta Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo casamento ao ar livre, mas a mesa de bolo está muito simples, nota 9!

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Esperta outubro 2018 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O fato de ser ao ar livre me encanta.. só não gostei da mesa do bolo.. nota 9

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Glauciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nota 10 Lindoooo


    • Responder
  • Gessika
    Noiva Esperta Novembro 2019 Distrito Federal
    Gessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao sou fa de casamento ao ar livre..nota 8

    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Abril 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma garça..nota 8

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Principiante Abril 2018 Mato Grosso
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Perfeito Smiley heart 10 com louvor!

    • Responder
  • Giselly
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Delicado gostei tbm 8
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nota 9... bem delicado e fofo
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nota 8 ... Super fofo e delicado! Smiley heart

    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei super delicado daria uma nota 8

    • Responder
  • Michelle Rezende
    Noiva Ativa Maio 2018 Alagoas
    Michelle Rezende ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei muito delicado e romântico, nota 9

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Rio Grande do Sul
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Encantador nota 10 com certeza
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Delicado e charmoso, nota 8.

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mto bonito nota 9
    • Responder
  • Emille
    Noiva Constante Junho 2018 Distrito Federal
    Emille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perfeeeeeeeito. Do jeito que sonho com o meu, muito lindo
    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Haaa eu amo esse estilo Smiley love pra mim o mais lindo de todos nota 1.000,00

    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nota 10
    Lindo demais.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindoooo, sou apaixonada por tons claros porem a cerimonia eu prefiro na igreja, nota 8!

    • Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nota 9, acho maravilhoso, mas ar livre não combina cmg
    • Responder
  • Veronica
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Delicado, meu estilo também! Nota 10!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas