Bom, foi vc quem disse que já tinha decidido um casamento pela manhã com a decoração colorida e uma menina fez você mudar de opinião, mas essa é a sua vida, eu não tenho nada a ver com isso... Bandeira Branca!
Sim sim tudo e lindo casamento tem que ser a cara da noiva e ponto final
Noiva VIP
Janeiro 2015
Distrito Federal
Roberta ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Claro! A opinião de vcs é super válida. Eu que quase fui cricificada pq dei a minha... Rsrs
Noiva VIP
Janeiro 2015
Distrito Federal
Roberta ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nao, nao! Vc entendeu errado... Nao disse que vou mudar uma escolha pq alguem nao gostou. Ate pq se ja escolhi, nao preciso pedir opinião. Qdo peço opinião, estou em dúvida, e as diversas opiniões dadas me ajudam a refletir e a decidir! Por isso, não critico as opiniões diferentes da minha... Mas, blz! Cada uma com sua postura, com sua forma de agir ou de pensar! Viva a diversidade! Rsrs Bandeira branca!
Por mim está tudo tranquilo Roberta, rsrs. Eu entendi a sua opinião e o seu ponto de vista, e falei sobre o meu gosto e o meu modo de pensar também... Isso varia de pessoa para pessoa. Esse exemplo que você deu, eu tenho um amigo que tem uma calça rosa e faz várias variações com ela, usa rosa e camiseta laranja, amarela e porque não roxa? PARA MIM isso é normal!
Você está certa, a comunidade é nossa e estamos aqui para expor opinião... Mas sinceramente, eu não vou mudar uma escolha minha, simplesmente pq alguém não gostou. Nós não somos iguais e é exatamente por isso que temos gostos diferentes. Sempre terá um que não vai gostar... Não estou falando quem está certa, só estou dando a minha opinião... Eu sinto muito pelo que outras meninas falaram pra vc e se elas te magoaram. Eu nunca recebi criticas ou li algo que me magoasse nesse site e espero que continue assim...
Não fique chateada comigo, pq essa não foi a minha intenção ok?
Você não precisa falar algo para "agradar" alguém, continue com a sua postura e seus gostos, eu continuarei com os meus também!
Sua opinião é válida Roberta, mas a nossa tbm é né!?
Noiva VIP
Janeiro 2015
Distrito Federal
Roberta ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu tbm terá rosa... Mas não só rosa... Nao quero que pareça uma festa de 15 anos. Meu noivo tbm usa rosa. Uma camisa rosa com uma calça jeans fica bacana, so que se ele vestir uma camisa rosa com uma calça lilás, eu (EU) não acho que fique legal... Enfim, creio que o mais importante é que vcs gostem e pronto. Só dei minha opinião, pq sinceramente acho que é essa a idéia da comunidade... Idéias divergentes as vezes nos fazem pensar em outros lados q nao tinhamos visto, ou não. Se não, é só desconsiderar! Por exemplo, eu, ate ha alguns meses tinha certeza de q queria casar de manhã e ja tinha escolhido que queria uma decoração colorida. Fiz um debate pra pedir opiniões. E uma noivinha me disse que parecia um circo. Na hora, fiquei chateada, mas dps me serviu pra pensar em suavizar os tons pra nao dar essa impressão. Em outro debate, mostrei uma sandália gladiadora linda que cogitei usar no casamento, mas a maioria das meninas achou bonita, mas não pro casamento. Concordei com elas e deixei essa opção pra lá! Rsrs As pessoas do nosso convivio, amigos e ate familiares podem discordar do seu gosto, mas na maioria das vezes não vão te contrariar e vão dizer que acham bonito pra te deixar feliz... Qdo eu fizer um debate pedindo opinião de uma coisa que você não acha bacana, por favor seja sincera! Pra mim, ajuda... E desculpe por qquer coisa! Espero ser mais feliz com os próximos comentários! Rsrs Abs
Noiva VIP
Janeiro 2015
Distrito Federal
Roberta ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Desculpe ter dado minha opinião! Da proxima vez digo q é lindo! Rsrs
Rsrsrs.. Sei lá, eu não acho que seja assim, acho que um pouquinho é preconceito das pessoas, rsrs... Meu noivo gosta de rosa e roxo, usa roupas e acessórios sem ter problemas, nós somos um casal livre e não gosto muito dessas delimitações, sei lá, azul é de menino, rosa é de menina...
Bom, ainda não escolhi as minhas cores, mas com certeza o rosa estará de algum jeito.
Roberta, meu casamento será no ton rosa e quem escolheu foi meu noivo! O fato é que crescemos com essa imagem de que rosa é pra menina e azul é pra menino (puro tabu!) É hora de desmistificarmos essa idéia e inovarmos amiga!
Roberta, meu casamento será no ton rosa e quem escolheu foi meu noivo! O fato é que crescemos com essa imagem de que rosa é pra menina e azul é pra menino (puro tabu!) É hora de desmistificarmos essa idéia e inovarmos amiga!
Noiva VIP
Janeiro 2015
Distrito Federal
Roberta ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho lindo, mas mto feminino! Da a impressão de que o noivo não escolheu nada, q a noiva impôs seu gosto! Rsrs Tbm acho lindo varios tons de rosa, mas não faria pelo mesmo motivo!