Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula
Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo

Casamento rotativo

Ana Paula, dia 27 de Dezembro de 2020 às 12:56 Publicado em Fórum Festa 0 21
Olaa, tudo bem ???

Bom, que eu estive conversando com minha cunhada que em mora em Portugal, contando a possibilidade de adiar novamente a festa.
Ela me contou que lá, o pessoal leva a risca o isolamento e as festas estão sendo rotativas. Ou seja... São separadas por períodos. Ex:13h00 as 15h00 - 50 amigos 15h10 as 17h10 - 50 familiares(Pode ser menos pessoas no caso. Ou mais)Enfim... Nao geraria aglomeração e também daria tempo de higienizar as mesas e cadeiras, e inclusive de dar atenção para todos.O que acham ? Eu ameiiii

21 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 28 de Dezembro de 2020 às 15:08
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se vc se sente bem, faça! Eu não faria principalmente nesses dias que estamos vivendo, cheio de regras a cumprir e ainda ter horário pra ir embora e parar ali de curtir a festa...na minha opinião seria chato. Mas cada um pensa de uma forma.

    • Responder
  • Thainá Xavier
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Thainá Xavier ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu, particularmente, não gostei! Não me imagino setorizando ou separando os meus convidados.

    Maaass, se você gostou e não se importa com isso, acho que vale tudo para viver o seu grande dia!!! Smiley love

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana. Eu não faria. Achei meio estranha essa ideia. Mas se para você cabe, faz sim. Só cuidado pra ver se o pessoal vai cumprir mesmo.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina do céu, eu imagino kk. No caso de vcs seria uma alternativa possível então. Só pensa bem na questão da mesa de doces, em como fazer os convidados do primeiro horário aproveitarem tbm sem "destruir" levando tudo haha. Igualmente com as lembrancinhas
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim... tenho pensado nisso.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Diminuir a lista tem sido um enorme trabalho pra gente. Todos os meus convidados são especiais. eu tiraria familiares para deixar amigos. Mas já imagina a confusão que causaria.

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente... kkk o horário pra irem embora que é complicado Smiley xd você terá que ser bem específica....

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A assessora falou exatamente o mesmo. Provável que cheguem a tempo, o problema é ir embora kkk

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    é uma ideia bem diferente... mas se te agrada... é uma opção ! só verifique que os convidados cumpram o horário ... brasileiro é brasileiro ... kkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana, eu achei interessante a ideia, mas se fosse comigo não faria, acho que não daria certo, e iria ser muito bagunçado e estressante.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana, acredito que se você conseguir que os convidados cumpram os horário, pode dar certo sim!! Deixe especificado nos convites os horários que cada “turma” poderão permanecer, e cerca de 15/10 min antes, peça para o dj ou a banda avisarem da troca de turma.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente no Brasil não daria certo. Brasileiro e péssimo com horário então a turma que teria que sair ficaria enrolando não sairia o que atrasaria a limpeza é a entrada da outra turmas
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gostei disso não, aqui no Brasil a gente marca qualquer coisa tal horário é às pessoas ainda atrasam... acho que iria dar confusão
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não curti muito... até pq culturalmente aqui não daria certo. Em Portugal as coisas tem hora pra começar e acabar. Já pensou ter que "sair expulsando as pessoas" pq acabou o turno delas? Aqui não funciona.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não curti muito não hehehe.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana. Não curti a ideia, acho que caso fosse necessário preferiria diminuir a lista mesmo, afinal a festa tem um time próprio 😘
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Ana,

    bem, te confesso que a ideia me causa estranheza.

    Não faria um casamento assim. Sou mais tradicional e vou no 8 ou 80 heheh... ou não vai ninguém ou encontra todo mundo junto.

    Por aqui adiamos nossa celebração religiosa para julho de 21, mas do jeito que as coisas estão, não descartamos um novo adiamento.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Intessante a ideia!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ana!
    Eu achei a ideia diferente e muito legal. Acho que vale a pena você e seu noivo conversarem sobre o assunto.
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim. Ainda mais pra quem não quer mais adiar, nem reduzir a lista
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem diferente Ana, porém toda solução que seja viável de se realizar esse momento que tanto desejamos ne, com certeza vale a pena. É um caso a se pensar sim rs.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas