Olá meninas meu casamento será Rústico estilo Country. Tenho muitas ideias e estou ansiosa para colocar tudo em pratica. Quero uma mesa nesse modelo. Meu vestido é diferente, vou usar bota, cinto e chapéu. Buffet de churrasco. ❤️Se alguém gostou do meu estilo comenta aqui.
Amei!!! Vai ser muito legal. Com um vestido da Barbara Melo ia aficar perfeito, até pq ela também é bem country kkk e se a bota for essa mesmo, vai ser um arraso pq é linda.
Ver mensagem citada
😍 Então a festa vai ser em uma chácara com muita área verde não tem celeiro mais a nossa previa é em um Haras que é lindo depois que fizer mando as fotos.
Aah, que tudo. Veja no YouTube o casamento country que a Fábrica de Casamentos do SBT fez! A noiva usou um vestido lindo jeans branco com chapeu e bota. No cardápio teve costela e feijão tropeiro, o bolo foi fofo com os noivinhos do topo montados num cavalinho 😍😍
Ver mensagem citada
Nossa Lú vc não sabe , como eu fico feliz com as opinioes positivas pq é bem diferente esse estilo e na minha família mesmo só eu que gosto .. é uma coisa que carrego no sangue, será um dia inesquecível na minha é diferente como eu sempre sonhei. Obrigada Flor 😘😘😘
Oiiii Ju, acho super legal a sua escolha, nossa casamento tem q ter nossa essência !! Eu vi um casamento parecido com oq vc quer fazer em um programa na tv ( acho q o nome é fábrica de casamentos se não me engano kkkk ) Achei super hiper mega legal !! 👌🏻😌Tudo ficou muito lindo .. E os noivos adoraram .. Então vai fundo certeza q será um sucesso 😊