Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria de Fatima
Noiva Ativa Novembro 2018 Ceará

Casamento rústico

Maria de Fatima, dia 15 de Setembro de 2018 às 14:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 9
CASAMENTO RÚSTICO Casamento rústico | Decoração feita com pallets
Oi, Meninas! Tudo bom?
Que noiva não sonha com um casamento rústico lindo igual àqueles que vemos no Pinterest quando pesquisamos sobre wedding? A boa notícia é que dá para fazer um casamento rústico semelhante sem gastar uma fortuna, e o resultado é lindo e encantador!
A decoração feita com pallets é de baixo custo e vão dar um charme todo especial caso você opte por fazer um casamento rústico em um sítio (campo), praia, ou mesmo em um salão.
Vamos conferir as inspirações, noivinhas?

A aparência desgastada da madeira dos pallets dá um ar sofisticado e romântico com casamento rústico, principalmente quando aliada a arranjos florais.
Casamento rústico 1
Casamento rústico 2
Os pallets são uma ótima opção para o casal de noivos que querem fazer um painel floral para seu casamento rústico
Casamento rústico 3
Casamento rústico 4

Outras opções de painéis rústicos usando pallets são os que usam lâmpadas na sua decoração.
Casamento rústico 5
Casamento rústico 6 Casamento rústico 7
Mas o painel de pallets também podem ser bem simples...
Casamento rústico 8
Ou ser bem romântico com bandeirinhas ou flores de papel...

Casamento rústico 9 Casamento rústico 10
A praticidade de manuseio e facilidade de encontrá-lo é outro ponto a favor dos pallets. Eles podem servir como mesa para o bolo ou outra parte da decoração do casamento rústico.
Casamento rústico 11
Casamento rústico 12
Casamento rústico 13
Casamento rústico 14
Para que a decoração do casamento rústico fique ainda mais requintado, podemo usar uma base de vidro por cima dos pallets e formar uma mesa muito bela.
Casamento rústico 15

Os pallets em forma de caixas espalhadas pelo seu evento dispostas como estantes, vão dar um ar apaixonante ao seu casamento!
Casamento rústico 16
Casamento rústico 17
Casamento rústico 18
Casamento rústico 19
Casamento rústico 20
E não faltam ideias incríveis para usar os pallets na decoração de um casamento rústico! Empilhados, os pallets podem se tornar sofás para os convidados sentarem-se na festa de casamento.
Casamento rústico 21
Casamento rústico 22
Casamento rústico 23

Então, gente, o que acharam do casamento rústico usando uma decoração feita com pallets? Deixe seu comentário!
Mil beijos e fiquem com Deus!

9 Respostas

Última atividade por Maria de Fatima, dia 15 de Setembro de 2018 às 21:49
  • Maria de Fatima
    Noiva Ativa Novembro 2018 Ceará
    Maria de Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, o mas recomendável e5 ir em uma sucata de pallet, pois o preço é bem mas em conta, tem ainda a opção de você comprar na sucata uns quebrados e as partes de outros para fazer reconstrução, aqui na minha cidade consegui uns nessa situação até de 10 reais.
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Junho 2019 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo! Queria assim, mas descobri que esses pallets são caros 😐 tô procurando alguém que possa doar, ou vender mais barato
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo noivinha mas não sei se vc sabe o valor de um palet é caro tipo 100,00 cada verifica se compensa acho top minha amiga casou nesse estilo com caixotes ficou lindo ela fez toda decoração a primeira vez que vi um casamento rústico foi o dela ha 5 anos atrás ficou top
    • Responder
  • E
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro, a minha vai ser assim, eu vou montar tudo
    • Responder
  • Geyse
    Super Noiva Junho 2019 Maranhão
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai ameiii tudoooo.. Obrigada me ajudou bastante❤
    • Responder
  • Simone
    Super Noiva Junho 2019 Paraná
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É maravilhoso
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo!! Quero meu casamento com essa pegada
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Março 2019 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as inspirações! Era minha ideia de casamento! Mas acabou que não combina com o lugar
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas inspirações, casamentos rústicos são lindos... Adorei os pallets Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas