Ver mensagem citada
Obrigada!! Fizemos um mix de temperos. Tinha opções com pimenta calabresa, cebola e salsa e tempero baiano
Super Noiva
Novembro 2021
São Paulo
Biasteffens ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Euzinhaaa
Será um casamento pé na areia, com a recepção no jardim de uma casa que alugamos, as flores serão girassóis e a paleta de cores em tons de nude, marrom e amarelo
Estou fazendo a maior parte das coisas a mão, madeira, juta e tecidos brancos (além dos girassóis) predominam a decoração
Ver mensagem citada
Olha, eu tento mesclar um pouco de tudo que tem meu gosto. Como meu casamento não vai ter flores coloridas, nem muito detalhe. A não ser em ouro velho, verde e off white. Acho que vale a pena misturar o sofisticado com rústico sim
Noivinha, o nosso noivado misturou um pouco do rústico. E colocamos a lembrancinha assim:
Super Noiva
Janeiro 2024
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Verdade, tem que ver bem o conjunto todo. Às vezes eu seleciono só algumas inspirações que vão pra esse lado do chic e daí acho que fica estranho.
Ver mensagem citada
Acho de madeira convencional. Como o meu é boho chic, combina um pouco mais. Mas caso seja só rústicos, coisas só de madeira talvez a placa de madeira combine mais para você mesmo