Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriane
Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro

Casamento rústico Chic ao ar livre.

Adriane, dia 1 de Fevereiro de 2018 às 08:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Quando falamos em festa de casamento rústico, a visão que surge em sua mente provavelmente é a do casamento ao ar livre, de dia, cheio de detalhes amadeirados e decoração simples, certo?

Essa é uma maneira bem vaga de idealizar o casamento rústico, uma vez que existem variadas formas de realizar uma festa dentro desse contexto, apostando desde o mais simples e delicado, até o mais chic e sofisticado.

Estilos de Festa de Casamento Rústico. O estilo rústico surgiu do estilo Country, com ar intimista do interior. Mas ao longo do tempo também adquiriu detalhes puxados para o Vintage e ao Kitsch – que são peças retrôs voltadas ao sentimentalismo, ás vezes ligadas à coisas um tanto quanto “bregas”.

Casamento rústico Chic ao ar livre. 1

Casamento rústico Chic ao ar livre. 2

Casamento rústico Chic ao ar livre. 3

Casamento rústico Chic ao ar livre. 4

3 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 2 de Dezembro de 2018 às 09:57
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei dos centros de mesa
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade noivinha, quando falo que meu casamento será rustico, tem gente que fala grotescamente em roda de carroça e feno, mas nao é meu estilo...o meu será um rustico chique, amoo essa decoração mais leve, vidros, lampadas, lanternas, madeira e chuva de prata.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei seu debate Adriane!

Esses conceitos vão ajudar muitas noivinhas que procuram esse estilo de casamento!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas